Vamos conhecer um pouco sobre Ana Beatriz Meira, de apenas 12 anos mas com inúmeros título na ginastica ritmica e na baliza. Beatriz começou quando tinha apenas 6 anos de idade na dança fazendo jazz e logo partiu para ginástica artística ,onde sempre foi impulsionada e apoiada pela sua mãe, maria meira . Seu amor começou bem cedo pela ginastica , onde com 7 anos já foi iniciou sua trajetória na ginastica artistica, na Baliza e também no ballet, para se aprimorar, e logo depois também fez dança do ventre .

Dança e ginástica sempre estiveram lado a lado em sua infância até os dia atuais, e não para por ai, ela também começou a fazer capoeira. E foi com 8 anos que ela ganhou seu primeiro campeonato na baliza e de lá pra cá não parou mais, foram inúmeras medalhas. Além dos inúmeros troféus na ginastica ritmica e na baliza ,ela também já ganhou um campeonato no conjunto de arcos nos jogos regionais em 2017 e nesse mesmo jogos foi o segundo lugar na baliza e ainda ganhou o terceiro lugar no geral. Beatriz é uma menina muito focada e disciplinada, onde a propria ginástica também cobra muito isso e ela sempre teve apoio dos seus país, Maria Meira e Glaydston , o que é de fundamental importância. O sonho da Beatriz é chegar a uma olimpíada e representar o Brasil.

Sua maiores referências são as ginastas :brasileira angelica e a russa Rihanna , e na baliza a brasileira Ariadna . Apesar dos inúmeros titulos na ginastica ritmica e nos arcos, é na Baliza que ela ver seu destaque e maior potencial, que já ganhou muitos troféus e medalhas, onde ela foi campeã paulista na final do Ano passado como a Baliza mais pontuada . E assim esperamos ver Beatriz uma das promessas da ginastica do Brasil, representando nosso pais e subindo o pódio com nossa bandeira .