A estilista Priscila Darolt, da Animale, que vai abrir a temporada de inverno da São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira(19), contou para o Terra horas antes da apresentação, no backstage da grife, que as novas peças são muito luxuosas, mas podem ser usadas pelas mulheres reais. "Essa coleção pode ser usada no dia a dia. Talvez não o look inteiro, mas se você dividir as peças fica mais fácil",
Priscila fez uma viagem de 15 dias para pesquisa na Rússia. "Selecionamos imagens de lá que combinam e também me inspirei em joias. Passei por Moscou e St. Petersburg. E lá é incrível", explica.
A viagem aconteceu em julho e depois ela precisou de cerca de cinco meses para desenvolver toda a coleção. "Tudo tem algo meio antigo, usei peças de veludo, estampas rebordadas", detalha.
Priscila aproveitou para acrescentar que as peças de veludo com corte de alfaiataria são suas preferidas. "Adoro elas e também acho que é a peça que vai pegar no próximo inverno", conta. As peças tem um caimento solto, fluido e que lembram os anos 10 e 20, com cintura baixa. "A cintura alta é eterna, mas para esta temporada apostamos nos modelos mais baixos", completa.
Sobre a estreia de Rosie Huntington-Whiteley na passarela da grife, Priscila afirmou querer algo diferente: "foi uma escolha da equipe para ter algo ainda mais novo".
Fonte: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário