17 de jul. de 2017

O artista Mano Walter lança agora seu novo EP “Coisa de Louco”



O sucesso de Mano Walter chegou de forma avassaladora no Sudeste do Brasil, pegando o público de surpresa. Com a impressionante marca de mais de 100 milhões de views dos clipes do DVD “Ao Vivo em Maceió” em seu canal oficial na Vevo/YouTube em menos de um ano, Mano Walter mostra que chegou para ficar.

O artista lança agora seu novo EP “Coisa de Louco” para conquistar de vez o público brasileiro. As músicas que apresentam o novo trabalho são “Não Deixo Não”, já com mais de 2,5 milhões de views no YouTube, com uma espirituosa letra sobre a namorada que quer mudar o estilo sertanejo do rapaz [veja o clipe aqui: https://youtu.be/htrlDVrF4vw], e o dueto com César Menotti & Fabiano “Onde Sofre Um Bebe Dois”que ganhou um vídeo de estúdio no final de junho [https://youtu.be/w6qopEfrshI] e já passou de 500mil views em menos de duas semanas. O EP conta ainda com as músicas: “Isso é Coisa de Louco”, “Vai Beber Que Passa” e “Saudade Covarde”.

O cantor e compositor alagoano Mano Walter vem conquistando cada vez mais milhares de fãs pelo Brasil. Com uma média de 25 30 shows por mês, várias apresentações em programas de TV e sucesso com o lançamento do CD e DVD “Ao Vivo em Maceió”, o cantor se tornou um fenômeno. O trabalho “Ao Vivo em Maceió” o fez despontar no Nordeste e, depois, no Brasil, com músicas como “Balada do Vaqueiro”, que foi interpretada por nomes importantes do sertanejo, como César Menotti & Fabiano e Henrique & Juliano“Playboy Fazendeiro”“Zero Boi” e o single “O que houve?”, com Marília Mendonça

Assista ao vídeo com Marília Mendonça : https://youtu.be/HJqrbPC6bXM.

BIOGRAFIA - Nascido em Quebrangulo (AL), filho da professora Elineusa e do pecuarista Djalma, desde criança ele vive no meio rural; começou a cantar e compor acompanhando seu Pai nas vaquejadas e festas de apartações. Estudou na Escola Técnica em Palmeiras dos Índios–AL, onde conheceu amigos que lhe deram a oportunidade de gravar seu primeiro CD com o patrocínio de seus pais, e que levou o título de “Cavalo Ciumento”. Ao terminar o curso técnico, mudou-se para a capital Maceió para cursar faculdade de Engenharia e, posteriormente, pós-graduação. Foi lá que montou sua primeira banda de forró, tendo como referência musical seu primo Vavá Machado.

Mano Walter procura fazer da banda a sua segunda família e preza por pessoas de personalidade. O apoio maior vem dos fãs, considera seu sucesso em rede nacional um acontecimento inesperado, seus show eram realizados apenas como um hobby e somente há seis anos faz show de forma profissional; então acredita que seu sucesso aconteceu em um tempo curto em vista de outros artistas e dedica o sucesso aos fãs e familiares. O artista considera ser uma pessoa realizada, por ter uma família maravilhosa, também estando realizado na vida artística cantando sua música e com o isso trazendo muita diversão e felicidade aos seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário