24 de jul. de 2012

Capa da Playboy vai competir no Jaguariúna Brahma Country






Keyla Polizello já ganhou mais de um milhão de reais e 74 motos com o esporte
 
Keyla Polizello, capa da revista Playboy em 2005, vai competir no campeonato Super Horse Três Tambores Brasil (SH3TB), competição feminina disputada em cima de cavalos . A atleta, nascida e criada em Rio Preto, posou nua e recebe elogios não só pela sua atitude como também pelo seu desempenho no torneio. Agora, a próxima parada será no Jaguariúna Brahma Country Festival, etapa que Keyla vai tentar ganhar pela sexta vez.
 
Com a montaria desde pequena no sangue por conta das raízes familiares, Keyla sempre foi estimulada a competir. "Meus pais tinham fazenda e sempre incentivaram que eu montasse. Com três anos, já cavalgava e auxiliava a família com os afazeres da fazenda", explica. A atleta começou a competir com cinco anos de idade e com sete já vencia meninas de 20 e 30 anos.





Ao todo, no esporte, Keyla já ganhou 74 motos e mais de um milhão de reais. Já foi campeã seis vezes em Barretos, cinco vezes em Jaguariúna, quatro vezes em Presidente Prudente e duas vezes campeã pela ANTT (Associação Nacional do Três Tambores).


Mas não foi só no esporte que a atleta ganhou dinheiro. Em 2005, Keyla foi capa da Playboy. O trabalho foi bastante respeitado por todos e ajudou muito em sua carreira. "Sempre tiveram muito respeito por mim e pelo trabalho que realizamos junto à Playboy. Recebi muitos elogios e o trabalho ajudou na projeção dos três tambores a nível nacional", conta.
 
Segundo Keyla uma recente proposta foi feita para posar nua novamente, há 7 meses, mas ela afirma não ser seu foco no momento. "Tive uma proposta há 7 meses, mas estou em outra fase da minha carreira e da minha vida. Não é meu foco agora", revela.
 
A atleta que já foi compeã cinco vezes em Jaguariúna confirma que o evento é um dos maiores do país. "Jaguariúna é uma cidade que amo muito. Ganhei um campeonato na cidade com 7 anos, então guardo um carinho muito especial à ela. É uma cidade que se equipara a Barretos em termos de organização, traz tudo de mais moderno", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário