18 de set. de 2012

Ronny & Rangel gravam novo clipe com time de celebridades


Depois do sucesso grandioso de "As mina pira" que obteve quase 2 milhões e meio de acessos só em seu canal oficial, a dupla se prepara para o lançamento do clipe de seu mais novo sucesso " Puxa, agarra e chupa".
A música tem um ritmo contagiante e uma letra, dessas que grudam feito chiclete na cabeça.
A empresa responsável pelo clipe foi a conceiituada Kairos Filmes, que resolveu apostar em um roteiro jovem e divertido para o hit.
O clipe se passa em uma república de estudantes, cheios de atitudes, erros e acertos peculiares a idade.
As participações de Dani Bananinha(Globo), Livia Andrade(SBT), Marcos Pitombo (Record) e as bailarinas da Rede Record abrilhantaram ainda mais o vídeo!
"Com certeza, é um clipe onde o telespectador vai se divertir e querer repetir." comenta Rangel.

Segue fotos:









Letre do novo sucesso:

Trocou olhar se aproximou pegou na mão beijou na nuca
Puxa Agarra e chupa
Puxa Agarra
Hoje eu Vou Zuar Vou pNTEaquerar na festa
Não Tem Muito segredo não tem mais conversa
O não é a certeza o sim é a surpresa
É só deixar rolar  “vâmo” brincar de beijar (2x)
Com as palavras eu me perco
Eu não sei falar direito e quando eu “tôu” afim
Timidez é meu defeito mas entenda esse meu jeito
Vai ser melhor assim
Trocou olhar se aproximou pegou na mão beijou na nuca
Puxa Agarra e chupa
Puxa Agarra (3x)
Trocou olhar se aproximou pegou na mão beijou na nuca
Puxa Agarra e chupa
Puxa Agarra e chupa
Fonte: A acessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário