27 de ago. de 2013

Rionegro & Solimões lançam clipe oficial de “O Cowboy Vai te Pegar”

Prestes a lançar seu mais novo álbum, que chega às lojas em setembro, Rionegro & Solimões emplacam o terceiro sucesso consecutivo entre as canções inéditas que farão parte do trabalho. 
Depois de “Deu Paixão” e “Romântica”,  campeãs de execução nas rádios de todo o Brasil, os sertanejos lançaram, na última semana, a agitada “O Cowboy Vai te Pegar”, composição de Rionegro que dará nome ao álbum, que conta com produção de Fernando Zorzanello e Rionegro.  O CD virá recheado de novidades para os amantes da boa música sertaneja. 
Poucos dias após seu lançamento oficial, “O cowboy Vai te Pegar” já virou hit e foi aclamada como a grande sensação desta edição da Festa do Peão de Barretos _ a maior e mais importante da América Latina _, onde a dupla se apresentou no sábado, dia 24.
Para coroar o lançamento e brindar o seu público, Rionegro & Solimões divulgaram o clipe oficial da canção, com direção de Toninho Mesquita. O vídeo ilustra a situação proposta na letra, em que o cowboy tradicional revela suas vantagens em relação aos concorrentes mais “moderninhos” (Você fica com esse cara/Do cabelo arrepiado/Com a cueca de fora/E o corpo tatuado/Ele passa o dia inteiro alisando o seu carrão/Mas na hora “H” ele te deixa na mão/Mas isso tudo vai mudar/Sabe porque/O cowboy vai te pegar). Solimões, em mais uma interpretação divertida, vive o papel do garotão de cabelo arrepiado, preterido pela mocinha da história.



Texto: Carlos Guerra - Talento Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário