25 de set. de 2013

Nota: A.R Live - Music & Entertainment contrata cantora Wanessa


A.R Live contrata cantora Wanessa!
Empresa de Anderson Ricardo passa a cuidar da carreira e dos próximos passos artísticos da artista.



Wanessa, uma das principais cantoras pop do país,  inicia nova fase em sua trajetória.  A cantora acaba de assinar contrato com a A.R Live – Music & Entertainment,  que a partir de agora passa a cuidar de tudo o que envolve sua carreira no Brasil e  no Exterior. Além de administrar a agenda de shows, a empresa também vai dividir com a artista a responsabilidade sobre escolha de repertório, produção e definição dos novos CDs e DVDs a serem gravados por ela.

A decisão de Wanessa de trabalhar com a A.R Live - do empresário Anderson Ricardo, responsável pelo descobrimento de Luan Santana - se enquadra no espírito de inovação que sempre norteou sua carreira , iniciada há 13 anos. Nesse tempo, a cantora gravou nove CDs e um DVD, cujas canções embalaram a vida e as paixões de seu fã-clube fiel.  Entre os sucessos que chegaram aos primeiros lugares das paradas  estão  "O amor não deixa", "Tanta saudade", "Metade de mim"  "Não resisto a nós dois". Atualmente, Wanessa percorre o Brasil com o show "DNA Tour",  que destaca o repertório de seu nono CD e dos anteriores.

Muitos dos hits de Wanessa também viraram trilha sonora da segunda paixão nacional - depois do futebol -, as novelas da TV Globo.  Foi o caso de "Apaixonada por você" ("O anjo que caiu do Céu"), "Não resisto a nós dois" ("Bang Bang"), "Independente" ("Beleza pura"). Duas delas, "Fly" ("Malhação") e "Abrázame/Me abrace" ("A favorita"), resultaram de afinados duetos com astros internacionais, a primeira com o rapper  Ja Rule e a segunda com a estrela italiana Camila.

Como Wanessa e a A.R Live têm em comum o apetite para desafios, é de se esperar que novos projetos virão por aí em breve. É só aguardar!

Fonte: Assessoria de Imprensa A.R Live


Nenhum comentário:

Postar um comentário