26 de out. de 2013

Lançamento Cd Bruno Araujo em 25/10/2013

E a sexta ainda tava apenas começando e depois de passar pelo Credicard no Péricles deu tempo ainda de pegar meu parceiro Bruno Araujo no lançamento do seu novo cd na Brook's Bar em SP, com a casa lotada Bruno animo a galera e fez a galera dançar muito.

Com apenas 29 anos de idade e 12 de carreira, uma nova revelação surge no cenário sertanejo brasileiro. Seu nome, Bruno Araujo. O cantor e compositor paranaense, cujo estilo musical é o sertanejo universitário.

"A expectativa para esse lançamento é grande. Após todos esses anos de trabalho, dedicação e luta, eu e a minha equipe estamos realizando um grande sonho. Será um show muito alto astral e com algumas surpresas. Espero que todos gostem e que seja um sucesso”, diz Bruno.

"A escolha do local de lançamento do CD não foi mero acaso. O cantor se apresentou, juntamente com a dupla Marcos & Belutti, na inauguração da BROOKS e participa de diversos eventos importantes da casa. “Tocar na BROOKS é muito bom. A casa me acolheu desde o início, por isso estou muito feliz com esse evento”, conclui.

O primeiro trabalho de Bruno conta com a participação da dupla César Menotti & Fabiano, no single “Experimenta”. A primeira canção de sucesso foi Xibiri. Das 11 faixas do CD, 10 são de autoria do Bruno. 

Fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário