22 de nov. de 2013

Notas: Final de Semana...

Gusttavo Lima agita a Estância Alto da Serra neste sábado – 23 de novembro

o próximo sábado (23), Gusttavo Lima se apresenta na Estância Alto da Serra, o maior centro de eventos do país. A expectativa é a melhor: grande público, gente bonita e alegre e uma estrutura grandiosa para acomodar toda a festa. 
ailes country e sertanejo, a Estância Alto da Serra, investiu em: saneamento, infraestrutura, arquitetura e decoração e hoje é um verdadeiro complexo de entretenimento. Reconhecida como a maior casa noturna da atualidade, a mistura de tecnologia e natureza torna o ambiente mágico.

Data: 23/11/2013 - Abertura da casa às 21 horas
Atrações: 
Gusttavo Lima 
Alex Sandro e Marcelo 

_______________________________________________________________________________
ROBERTA MIRANDA
Show de Comemoração de 25 Anos de Carreira 
Lançamento do CD e DVD “ROBERTA MIRANDA – AO VIVO EM ESTÚDIO”

Há 25 anos surgiu uma cantora que revolucionou a música sertaneja: Roberta Miranda. Uma mulher para mudar a história do segmento dominado por duplas masculinas, em que até mesmo o fato de ser solo causava estranheza. A paraibana Maria de Albuquerque Miranda conquistou o título de "rainha da música sertaneja", e se tornou a terceira cantora brasileira a vender mais discos no Brasil, foram 18 milhões. Roberta Miranda mostra o ótimo resultado do CD e DVD Roberta Miranda 25 Anos Ao Vivo Em Estúdio em única apresentação no Hsbc Brasil no dia 22 de novembro.
_________________________________________________________________________________________

Péricles

Neste domingo, 24, o ESQUENTA será especial. No palco do programa, Péricles fará o lançamento do seu segundo trabalho solo, o CD e DVD “Nos Arcos da Lapa”, que já está disponível nas lojas de todo o Brasil. A atração, comandada por Regina Casé, vai ao ar a partir das 12h30. No sábado, 23, ele mostra seus sucessos no SÁBADO TOTAL da Rede TV às 14h e na segunda-feira, 25, ele canta ao vivo no BEM AMIGOS do SporTv. 


_________________________________________________________________________________

Eduardo Costa no Ritmo Brasil

Neste domingo, 24, Eduardo Costa bate um papo super descontraído com a apresentadora Faa Morena em um espaço dedicado a customização de motos em SP. 
Eles conversam sobre seu trabalho, o CD e DVD “Eduardo Costa Acústico”, sobre suas influências musicais e parceiras ao longo de sua carreira. Se divertem jogando sinuca e Eduardo abre o coração para a apresentadora.


O programa exibido pela REDETV! vai ao ar domingo a partir das 18h15.

_________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário