3 de fev. de 2015

Patrícia Secchis cantará ao lado de Simoninha no maior Bloco de São Paulo.


Fundado em 2009 para celebrar a diversidade e revitalização da região, o Acadêmicos do Baixo Augusta é público, gratuito e democrático. Uma manifestação que se junta a tantas outras, para valorizar o Carnaval de rua da cidade.
Neste ano, com a coisa bem mais profissa, a expectativa do bloco — hoje todo mundo chama pelo nome formal de Acadêmicos do Baixo Augusta, é atrair 80 mil pessoas. Nada menos que o dobro do desfile passado.

                                                    
A grande novidade é que o Baixo Augusta passa a ter dois carros de som e uma banda oficial para chamar de sua, com vinte instrumentistas. Além de contar com a constante e vibrante participação do puxador oficial Wilson Simoninha, com a rainha de bateria Alessandra Negrini e a presença marcante da cantora e compositora Patrícia Secchis, que cantará ao lado da estrela da banda, neste que é considerado o maior bloco de São Paulo.

O Bloco acontece no dia 08 de Fevereiro. 
Concentração às 14h, na esquina da Rua Augusta com a Dona Antônia de Queirós. Às 16h, sai rumo à Praça Roosevelt, onde encerrará seu desfile às 20h.

*Ainda no dia 06/02 ela se apresenta no Carna Uol na Audio Club na Barra Funda com o Bloco do Baixo Augusta.


Sobre Patricia Secchis

Nova geração de artistas que utiliza a sensibilidade cosmopolita para gerar e nutrir a música popular está bem representada pela cantora e compositora Patricia Secchis.
Desde 2004 no mercado brasileiro, Patricia faz shows no circuito cultural paulistano, casas noturnas de todo país conceituadas pelo território nacional. Como compositora, Patrícia dividiu criações de músicas com parceiros de peso como Jair Oliveira, Seu Jorge, o cubano Pepe Cisneiros, além de ser co-produtora de um dos álbuns da Orquestra Heartbreakers em que assina todas as 10 faixas como autora. E, ao lado do compositor Sérgio Natureza, assinou a música tema da Campanha Fome Zero.
A cantora também participou como backing vocal do álbum Salsa Samba Groove, de Guga Stroeter, produzido pelo vanguardista nova-iorquino Arto Lindsay, que no Brasil é responsável pelos discos de Caetano Veloso, Marisa Monte e Carlinhos Brown.
Foi escolhida como uma das dez novas Divas da música paulistana, apresentando-se no evento organizado pela coordenadoria da juventude da cidade de São Paulo ao lado de Elza Soares.
Patrícia cantou no trio elétrico do cantor Beto Jamaica (2000) e ganhou de um renomado compositor baiano , Alexandre Peixe, uma música : "Nas batidas do Coração".

Mais Informações :
Instagram: @patriciasecchis
https://www.facebook.com/Patriciasecchis
Assessoria de Imprensa Marcia Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário