22 de dez. de 2015

Marcos Paulo & Marcelo cantam sucessos no especial de Natal do “Dia Dia Rural”

Atração do Terraviva (Grupo BAND) recebe os sertanejos na sexta (25)

​​ 
O Natal é a data de confraternização que reúne a família, trazendo sempre uma mensagem de paz e harmonia. Nesse clima gostoso de festas, o “Dia Dia Rural”, comandado por Otávio Ceschi Júnior,  apresenta o seu especial de Natal, recebendo nos estúdios da BAND a dupla Marcos Paulo & Marcelo. 
Os sertanejos interpretam alguns de seus grandes sucessos, como “Mesa de Bar” e “18 Anos”.  Eles ainda revelam detalhes sobre o seu 4º álbum, que já está nas lojas de todo o país, e os planos para a gravação do primeiro DVD.
O programa vai ao ar no dia de Natal (25), a partir das 11h30, no Canal Terraviva (Sky - Canal 158, Claro TV - Canal 11, Sim TV - Canal 71 e parabólica (Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).

Marcos Paulo & Marcelo
Conhecidos como "Os Filhos de Milionário & José Rico", os sertanejos lançam o seu quarto álbum, "As 20 Mais de Marcos Paulo & Marcelo", com uma seleção de sucessos dos CDs anteriores e canções que se tornaram verdadeiros hinos nas vozes das Gargantas de Ouro, casos de "Tribunal do Amor" e "Tudo Bem".
Do repertório de Marcos Paulo & Marcelo, o CD traz hits como "Mesa de Bar" _ a atual canção de trabalho _, "18 anos" e "Não Quero Mais", faixa que tem a participação especial de Milionário & José Rico.  Outros nomes importantes do sertanejo também dividem os microfones com a dupla no álbum: Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson e Cezar & Paulinho.
A proximidade com as Gargantas de Ouro tem grande influência na carreira da dupla. Marcos Paulo é filho de Milionário, enquanto Marcelo sempre foi considerado como filho por José Rico, dado o carinho e confiança no seu talento.
Cientes da responsabilidade de seguir o mesmo caminho trilhado pelos ícones do cancioneiro sertanejo, Marcos Paulo & Marcelo, com muita humildade e respeito, tem emocionado plateias de norte a sul do país, com um espetáculo que não poderia deixar de prestar uma linda homenagem aos ídolos. Tributo este que deve se transformar em DVD, em 2016. Mais uma ótima notícia para todos aqueles que apreciam a verdadeira música sertaneja.

Carlos Guerra (Dezembro/2015) - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário