18 de jan. de 2016

Pedrinho Pegação realiza coletiva de imprensa e sessão de fotos em São Paulo.

O cantor Pedrinho Pegação vem ganhando destaque no cenário musical. Natural da cidade de Jucurutu/RN, é responsável por grandes sucessos em sua voz: “Tô solteiro e tô feliz”, “Subindo feito pipa”, “Viva a bagaceira”, “Passou Passou”, “Sextou” e “Amiga Parceira”. O artista é conhecido por seu repertório sempre atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais.


A banda surgiu no meio musical em dezembro de 2008. O empresário Leonardo Martins percebeu a necessidade de uma banda com estilo mais jovem no mercado, que a galera se identificasse com o estilo do artista, que balançasse ao som de sua música, e que, principalmente, essa galera sentisse vontade de seguir e acompanhar os shows. Aos poucos, foi ganhando notoriedade no mercado artístico potiguar, se expandindo para todo Nordeste.


O último clipe oficial, do hit “Sextou”, lançado em março deste ano, já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.
A banda potiguar tem sua agenda mensal lotada, com uma média de 20 apresentações, onde vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste e em vários estados do país, graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.
Hoje o Pedrinho Pegação faz parte do casting da Luan Promoções, uma das mais respeitadas empresas de show business do país.









Ainda em São Paulo Pedrinho aproveito pra conhecer a nova coleção da loja W For Up e ficou encantado.





Fotos: Leco Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário