28 de mar. de 2016

Palmeiras homenageia Iron Maiden e Anthrax com camisas especialmente personalizadas



Steve Harris ficou extremamente feliz com o presente – crédito: Costábile Salzano Jr/THE ULTIMATE MUSIC – PR
O Iron Maiden, uma das maiores bandas do rock/metal de todos os tempos, encerrou, ontem (26/03), longa turnê pela América Latina para promover o novo álbum “Book of Souls”, com irretocável performance, SOLD OUT, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Sabendo do fanatismo do lendário baixista Steve Harris por futebol, a seleção brasileira e já declarada admiração pela Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube aproveitou a passagem do músico pela capital paulista e a apresentação em seu próprio estádio para presenteá-lo com uma camisa especialmente personalizada.

“Que camisa bonita! Muito obrigado pela lembrança! Vou guardar com muito carinho!”, declarou o artista detentor de clássicos como “The Number of the Beast”, “Fear of the Dark”, “Hallowed be thy Name”, “The Trooper”, “Run to the Hills”, “Wasted Yers”, “2 Minutes to Midnight”, “The Evil that Men do”, entre outros.

Quem também ficou agradecido pelo presente foi o sempre descontraído baterista Nicko McBrain. “Que surpresa legal, ainda mais com o meu ano de nascimento. Vocês mandaram muito bem!”. O guitarrista Janick Gers também sentiu-se lisonjeado pela homenagem. Mesmo prestes a entrar em cena, fez questão em receber e posar para uma foto com o mando do alviverde. 

O vocalista Bruce Dickinson e os outros guitarristas Adrian Smith e Dave Murray receberam as camisas de forma mais reclusa em seus devidos camarins.

A Sociedade Esportiva Palmeiras também aproveitou a oportunidade para homenagear a banda Anthrax, special guest da Donzela de Ferro, durante esta excursão. No entanto, com eles, a estratégia foi diferente.

Como o grupo é norte-americano, eles são mais chegados em outro esporte, o futebol americano, é claro! Portanto, o vocalista Joey Belladona ganhou uma camisa com o número 666 do Palmeiras Locomotives, deixando a justa homenagem mais com a cara do grupo.

“Muito obrigado pela camisa! Adorei a ideia, o número, a personalização. É a nossa cara!”, declarou o lendário frontman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário