5 de ago. de 2016

A comédia “Procura-se uma virgem” de Ivo Guimarães, volta a São Paulo no palco do Teatro Augusta.


O Espetáculo marca a estreia no teatro da cantora Pepe (dupla com Neném),  da  EX BBB Janaína do Mar  e o retorno aos palcos do ator e diretor Sebah Veira.


“Procura-se uma virgem”, uma comédia de Ivo Guimarães, já tem data marcada para voltar a São Paulo.  A estreia está marcada para o dia 07 de setembro de 2016, no teatro Augusta. O espetáculo traz como elenco: Sebah Vieira, Kleber Lopes, Michelly Summer, Janaína do Mar e Pepê.

A peça conta a história de Maria do Socorro, empregada domestica vivida por Michelly Summer, que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana, interpretada por Janaina do Mar (Ex BBB) e Kleber Lopes (SBT).
 
 “Sou comediante a mais de 20 anos, mas no teatro é aonde eu me realizo. Fiz a montagem anterior e quando fui convidada para voltar aos palcos com a mesma personagem, fiquei muito feliz.” Afirma Michelly.
 
A trama gira em torno de Maria do Socorro, que tem o sonho de se tornar uma artista conhecida para sair de uma situação financeira complicada e deixar de ser uma empregada domestica,  para isso ela passa a se vestir de Marilyn Monroe. Eis que surge a visita de um norte americano riquíssimo interpretado por Pepê, que faz um anuncio no jornal procurando por uma virgem por quem pagará a quantia de U$ 50 mil dólares. Como Maria do Socorro é virgem, a confusão está armada.
 
 A apresentação marca a estreia no teatro da cantora Pepê (dupla com Nenêm) e da Ex BBB Janaina do Mar.
 
“Meu sonho sempre foi fazer teatro. Recebi algumas propostas, mas não me identifiquei com nenhuma. Quando conheci a minha personagem foi amor a primeira vista. Este convite veio para mudar minha vida, uma comédia leve e diverdida.” Declara a ex BBB Janaina.
 
Pepê sempre com um sorriso no rosto diz: “Eu e a Nenêm sempre nos divertimos muito entre os amigos e nos nossos shows, sou uma atriz nata, vivo feliz. Tenho certeza que a minha estreia no teatro vai me fazer muito bem e vou me divertir fazendo os outros se divertirem.”
 
A peça que conta com a direção de Sebah Vieira, produção de Wlademir Rodrigues, promete muitas risadas.

Ficha Técnica

Texto
Ivo Guimaraes

Direção
Sebah Vieira

Elenco
Sebah Vieira
Pepê (Neném)
Janaína do Mar
Kleber Lopes
Michelly Summer

Assessoria
Keli Cristina

Produção
Wlademir Rodrigues


SERVIÇOS

Espetáculo Procura se uma Virgem
Gênero: Comédia
Estreia 07 de Setembro de 2016 (Imprensa e Convidados)
Temporada: 08/09 à 07/12/2016
Dias: Quartas e quintas feiras
Horário: as 21 horas
Faixa Etária: 16 anos
Valor: R$ 40,00
Meia Entrada: R$ 20,00
Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 Cerqueira Cesar – SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário