14 de dez. de 2016

A Designer Cláudia Pinange lança peças exclusivas da coleção Hígia


No dia 01 de dezembro aconteceu em São Paulo, no bairro de Moema o lançamento da coleção Hígia. A Designer de joias Cláudia Pinange com mais de 23 anos no segmento de peças preciosas trouxe para a coleção muita inspiração e energia.  


O lançamento contou com a presença de convidados ilustríssimos, a atriz, cantora e dubladora Bianca Alencar, a apresentadora, jornalista e mestre de cerimônia Mara Bastos.
O nome da coleção Hígia foi inspirada na deusa da saúde, limpeza e sanidade. O nome para a coleção de joias é inspiração singular e pessoal. Para à Designer Cláudia Pinange está relacionada a um momento único, e por meio de suas inspirações compartilha esse momento com todas as pessoas que buscam à felicidade por meio do seu trabalho. 


A arte para desenhar joias envolve aparatos ornamentais e inspirações que transbordam sentimentos em um período ou a uma época em que arte traz sentido à vida.

História e inspiraçãoAteliê Ponto Chic foi fundada em 1993 pela Designer de joias Cláudia Pinange. Fascinada por pedras preciosas desde de menina, Cláudia traz a essência do belo, delicado, sensação de felicidade e bem-estar.   











































Nenhum comentário:

Postar um comentário