6 de dez. de 2017

Batiche traz novidades para a mala de verão


(Creditos fotos Thais Vandanezi)
A Batiche, marca da estilista Natalie Basiches, conquistou a todas com suas peças leves, coloridas e com pitadas de referências étnicas. Foi seguindo este mesmo mood que a coleção Resort foi desenvolvida, resultando em diversos modelos de caftãs, vestidos, saídas de praia e outras peças indispensáveis para a mala de férias deste verão.

Mantendo como principal matéria prima o algodão e o linho, Natalie traz para as araras charmosas peças que transitam da praia a cidade. As modelagens amplas garantem conforto e versatilidade, mas não por isso deixam a feminilidade de lado, característica reforçada através de delicados aviamentos, bordados florais e combinação de cores fortes.

Entre os destaques estão os vestidos e saias em linho azul com elegante fenda lateral, as peças que exibem a estampa intitulada La Paz, inspirada na cultura boliviana, e os modelos com bordados ondulados multicoloridos.

A coleção já está disponível na loja física da marca, no Itaim, em São Paulo, em seu e-commerce próprio, no Shop2gether, OQVestir e em mais de 120 multimarcas pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário