2 de abr. de 2018

NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL




Manu Gavassi acaba de lançar o clipe da música “Me Beija”, com referências a ícones pop dos anos 2000




 Manu Gavassi acaba de lançar o clipe da música “Me Beija”, terceiro single do álbum “Manu”. O videoclipe traz referências dos anos 2000. Elementos de moda da época, cena do filme “Meninas Malvadas”, reprodução da capa da revista Rolling Stone de Britney Spears com um Teletubbie, a boneca Barbie e os looks de Paris Hilton foram recriadas no clipe. Manu ficou responsável pelo roteiro e direção, ao lado de João Monteiro e Fernando Moraes, da produtora “Os Primos”, que já dirigiram clipes de Pabllo Vittar, Preta Gil, Rouge, Gloria Groove e Alice Caymmi. Assista ao vídeo: https://youtu.be/66miIhzU_1s?list=PLE6wSzDxWaCmmILAsEgztjhDAT6uI9FrK . Esse é o segundo clipe dirigido por Manu, que em fevereiro foi responsável pela direção de “Clareiamô”, de Anavitória com participação de Saulo Fernandes. O videoclipe ainda conta com a participação dos modelos Cris Paladino, Alencar Reinhold e do influenciador digital Rafael Uccman.



“Nos últimos anos venho participando bem mais das produções dos meus clipes. Mas posso dizer que esse é primeiro que realmente assinei o roteiro e direção. Juntei dois mundos que amo, moda e música, e trouxe um elenco que adoro para “brincar” de girlband comigo (risos). Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que todos que viveram os anos 2000 vão se identificar. Espero que gostem! ”, diz a cantora.



Manu Gavassi é hoje uma das cantoras de maior destaque de sua geração. A artista já tem status de influenciadora digital, graças aos números alcançados no mundo virtual. São mais de 11 milhões de seguidores, sendo 4 milhões só no Instagram, e mais de 70 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.






A dupla Matheus & Kauan acaba de lançar o EP “Intensamente Hoje!” (Volume 2) e mais cinco vídeos do projeto

  




Matheus & Kauan acabaram de lançar o EP “Intensamente Hoje! (Volume 2), com cinco faixas, e o vídeo de “Caminhão de Amor”, um aperitivo do novo CD e DVD da dupla, “Intensamente Hoje!, que terá lançamento digital no dia 13 de abril e, em maio, nas lojas físicas. Assista ao vídeo “Caminhão de Amor”: https://www.youtube.com/watch?v=blKkyx8i5PI . Ao longo desta semana, foram disponibilizados também clipes do novo projeto: “De Sol a Sol”, “Anti Saudade”, “Te Assumi Pro Brasil” e “Réplica”. Assista aqui os vídeos: “Anti Saudade” (https://youtu.be/hMYKs1yKSyA), “Te Assumi Pro Brasil” (https://youtu.be/a-QolsZOUWM), “Réplica” (https://youtu.be/g2AU-QIi_cc) e “De Sol a Sol” (https://youtu.be/u7BR3WLXhjk) .



O projeto contempla o lançamento de registros em vídeo com curiosidades, cenas do show, de videoclipes e bastidores da vida dos artistas, que estão sendo lançados diariamente no programa “TVZ”, do canal Multishow, desde o dia 22/03. O primeiro vídeo da série foi “Círculo”. Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=RdZ8YQNQAvo.



Recentemente, a dupla lançou o EP Volume 1 com as faixas: “Círculo”, “De Sol a Sol”, “Anti Saudade”, “Tô Com Moral no Céu”, “Te Assumi pro Brasil” e “Réplica”. Ouça o EP 1 aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IntensamenteHojeEP1. No dia 06/04, a dupla lança o EP Volume 3, que conta com a participação especial da cantora Anitta, na canção “Ao Vivo e a Cores”. Matheus & Kauan atravessam a melhor fase da carreira. Os irmãos foram os mais executados no Spotify em 2017. Mesmo atuando dentro do universo sertanejo, atingiram status de artistas pop, contando com milhões de seguidores nas redes sociais. Para saber mais, acesse: www.matheusekauan.com.br e www.facebook.com/matheusekauan .

  




O hit “Ta Tum Tum”, de Simone & Simaria e MC Kevinho, acaba de completar um mês em 1º lugar no TOP Brasil do Spotify

  



A música “Ta Tum Tum”, parceria de Simone & Simaria e MC Kevinho, acaba de completar um mês em 1º lugar no Top Brasil do Spotify. O novo hit também chegou a ficar em 1º lugar no Top 200 depois de um mês de seu lançamento, desbancando, pela primeira vez, o sucesso “Vai Malandra”, de Anitta. “Ta Tum Tum” já é uma das top faixas nas principais playlists do Spotify, como Top Brasil, Pop Brasil e Esquenta Sertanejo.  O single vem ocupando as primeiras posições na plataforma de streaming, desde a sua estreia, no dia 2 de fevereiro. Confira a música aqui: umusicbrazil.lnk.to/SingleaTaTumTumPR . Já o clipe de “Ta Tum Tum” segue o sucesso da faixa e acaba de passar dos 110 milhões de views no Youtube/Vevo. Confira: youtu.be/xzvZfUwy2LQ“Ta Tum Tum”, que traz uma batida forte e envolvente, tem clipe assinado pela tarimbada produtora Kondzilla Filmes. O vídeo mostra o entrosamento dos artistas e foi gravado em um casarão de época na cidade de São Paulo.






Dupla Pedro Paulo & Alex acaba de lançar o álbum “Paredão do PPA” em todas as plataformas digitais e disponibiliza mais vídeos do projeto




A dupla que vem conquistando o país, Pedro Paulo & Alex acaba de lançar o álbum “Paredão do PPA”, em todas as plataformas digitais. O repertório, dedicado ao sertanejo com pegada e swing latino, é um dos pontos altos da dupla que se consagrou nesse ritmo dançante. O projeto “Paredão do PPA” traz sucessos da carreira, que fazem parte da memória de seus fãs, além de inéditas. Os artistas lançaram recentemente dois EPs que são um aperitivo desse novo trabalho, o primeiro com 3 faixas, e o segundo com 5 faixas. Em breve, os artistas lançam o CD e DVD completo. Ouça agora o e-álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/ParedaoDoPPA. A dupla também disponibilizou, em seu canal oficial na Vevo/YouTube, os vídeos “Esqueceu do Ex”, “Segura Nóis”, “Do Nada”, “Proibidão”, “Toda Solta”, “Modo Dá-Nada”, “Vai Se Preparar”, “Pode Pá” e “Trago De Ron”. Confira os vídeos aqui: https://www.vevo.com/artist/pedro-paulo-alex.



Gravado em Jurerê Internacional (Florianópolis/SC), no Stage Music Park, “Paredão do PPA” contou com uma megaestrutura de painéis de led e carros de som que fazem do novo trabalho um espetáculo à parte. A dupla Thaeme e Thiago participou na música “Dançando e Comemorando” e a funkeira Tati Zaqui em “Tem Que Respeitar”. A direção musical do DVD leva a assinatura de Cabrera e Jimmy Oliveira, em parceria com Pedro Paulo, e a produção geral é de Rafael Terra. Para saber mais, acesse: www.pedropauloealex.com.br .











O canal “Funk Hits” apresenta o single e o lyric video de “Bumbum No Chão”, de MC Matheuzinho, e o single e o vídeo de “Combo de Jack”, do grupo Os Cretinos, com a participação de K-Naman & Lil Tec 





O canal “Funk Hits”, que recentemente ultrapassou a marca de mais de 900 mil inscritos, acaba de lançar o single e o lyric video “Bumbum No Chão”, de MC Matheuzinho, e o single e o vídeo de “Combo de Jack”, do grupo Os Cretinos, com a participação de K-Naman & Lil Tec. Assista aos vídeos aqui: https://youtu.be/pw_OEwb6fYI e https://www.youtube.com/watch?v=wLLP3Yh93No .



Dedicado exclusivamente ao funk, o canal da Universal Music Brasil serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão e sensualidade, e apresenta toda semana novos artistas, produzidos por diversos Dj’s do segmento.  Assista a todos os vídeos do Funk Hits aqui: www.youtube.com/channel/UC363jKSr9D3irUEE1NzKmXQ/vevo .



O canal “Funk Hits” lançou, no final de dezembro de 2017, o single e o clipe de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttini (“Que Tiro Foi Esse”). O clipe, que viralizou na internet e revelou a funkeira ao mundo, tem hoje mais de 160 milhões de visualizações. Jojo é a primeira artista do “Funk Hits”, canal dedicado ao estilo, a alcançar números impressionantes. Em apenas uma semana, seu clipe, que estreou no Top 100 das músicas mais ouvidas na plataforma. Assista aqui ao clipe: youtu.be/Qw4uBk7DOa8 . Se quiser saber agora onde está o pancadão que vai abalar o Brasil, o lugar é esse: “Funk Hits”. Acesse agora: www.youtube.com/channel/UC363jKSr9D3irUEE1NzKmXQ/vevo .






Adriana Arydes acaba de lançar o single e o clipe de “Deus Está no Controle”





A cantora Adriana Arydes acaba de lançar o single e o clipe da canção “Deus Está no Controle”. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/d4Csum4Ppmk . Ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/DeusEstaNoControle. Com mais de 15 anos de trajetória musical, com 10 CDs e 2 DVDs lançados, uma voz inconfundível e um carisma singular, Adriana Arydes é hoje uma das mais importantes cantoras da música católica no país.



Em breve, Adriana fará o relançamento de seu segundo DVD, “Adriana Arydes – Ao Vivo”, que reúne 15 grandes sucessos da carreira da cantora, como “Eu sou um jardim”, “O Segredo”, “Só é feliz quem ama”, entre outros. Acompanhe todas as novidades da carreira de Adriana Arydes pelo site oficial da cantora: www.adrianaarydes.com.br .





Nenhum comentário:

Postar um comentário