|
Influencer revela
detalhes em vídeo para marca Loungerie
Em campanha para o Dia dos Namorados da Loungerie, a
cantora e compositora Luísa Sonza declarou já ter feito sexo dentro de um
avião. No vídeo da campanha digital da marca de lingerie, ao ser questionada
por Clara Aguiar, influenciadora e DJ, sobre “soltar suas feras”, Luísa
comentou que já concretizou a fantasia sexual que muitas pessoas sonham em realizar:
transar no avião. Além da Luiza, a influenciadora Gabi Rippi também declara
ter a fantasia de transar nas alturas.
Para a data mais apaixonante do ano, a Loungerie
apresenta a campanha “Solte suas Feras”, que explora a indulgência feminina,
com base na autoconfiança e autoestima da mulher. A iniciativa da marca
reforça o amor próprio e proposta de que a mulher deve se sentir bem – seja
sozinha ou acompanhada.
A campanha, que está presente em todos os canais da
marca, das redes sociais às 54 lojas físicas da rede, vem acompanhada de
coleções especiais, de bodies e conjuntos até cosméticos.
O vídeo completo você pode conferir nas redes
sociais da Loungerie (https://www.instagram.com/loungerie/).
Loungerie – Coleção
Dia dos Namorados
Para a data, a marca desenvolveu especialmente um
body super sexy, feito em renda transparente com tema floral. A peça que faz
parte da linha Body
Lover possui decote profundo, que é finalizado com um
laço de cetim da região da nuca. As costas são inteiras abertas e com fecho
no laço na cintura.
Com um design fashion e sexy, a Loungerie traz a
coleção Volt,
feita em couro sintético e renda. O destaque da coleção fica por conta do
sutiã underwire,
que é lúdico e no lugar do bojo traz um laço de couro que cobre o busto
parcialmente. O laço da peça é móvel e permite o uso para diferentes tipos de
corpos. A Volt traz também uma cinta, muito sexy e que ajuda a modelar a
cintura, ideal para um look mais apimentado para o Dia dos Namorados.
Para as mulheres que gostam de hot pants, a marca
apresenta a coleção So
Hot – feita em renda de cílios e com detalhes em couro
sintético. O body que faz parte da coleção é fio dental e vem com detalhes
também em couro sintético, que garantem um visual incrível. As ligas da peça
são removíveis, permitindo o uso com meia 7/8.
A linha Tied
UP é perfeita para quem ama transparências e amarrações. As
peças possuem detalhes de amarrações inspiradas em corsets, feitas com
elásticos macio e argolas de metal. O corset é levemente transparente e
possui detalhes de amarrações no decote e laterais. Possui também barbatanas
nas laterais para afinar a cintura e ligas removíveis para usar com meia 7/8.
A coleção traz um tomara-que-caia com boa sustentação e bojo macio com
detalhes.
Além das lingeries, a marca traz um kit super
especial para a data – uma nécessaire matelasse + óleo Hot, Cool e Exciting
por R$169,90. As peças já podem ser adquiridas no e-commerce da marca e em
todas as lojas Loungerie do país.
|
Blog responsável pela fotografias nas diversas áreas, fotojornalismo, entretenimento,divulgação,shows,moda,festas corporativas. Contato:(11)95162-3829 Email:lecovianaphotos@gmail.com
12 de jun. de 2018
Luísa Sonza declara já ter feito sexo em avião em campanha digital de Dia dos Namorados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário