13 de nov. de 2018

Fashion Cruise explora a personalidade, a originalidade e o significado do evento em 2019


Idealizadora e diretora criativa, Carla Wolf, prepara novidades para a próxima edição


Há 10 anos, através de um convite da companhia MSC Cruzeiros, Carla Wolff foi visionária ao lançar o Fashion Cruise, um evento que chamou atenção do mercado unindo moda, música e arte, uma tendência ainda não explorada no mercado, em um grande encontro em alto mar. O evento inspirou novos projetos, e este formato idealizado pela sua empresa Dreamakers Travel & Fashion Experiences, passou a ser seguido pela empresa Chilli Beans, patrocinadora em suas últimas edições.
“Atualmente no Fashion Cruise a união destes pilares já acontece de forma mais orgânica, para próxima edição navegarmos em novos mares explorando a personalidade, a originalidade e o significado do evento”, destaca Carla.
Notada como uma grande geradora de ideias e novos negócios criativos, além da associação com Caito Maita, fundador da marca Chilli Beans, Carla leva em sua bagagem grandes nomes do mercado, como seu ex-sócio na agência Renato Ratier do clube Dedge; André Hidalgo da Casa de Criadores e Beto Lago do Mercado Mundo Mix, com  concursos dedicados a jovens criadores; Patrícia Carta da Harper´s Bazaar com programas de treinamento de styling de moda; além dos diversos eventos e projetos sob sua gestão para grandes empresas do segmento.
No Fashion Cruise convidou o mercado a participar de uma nova era de colaboração mutua, retransmitindo conhecimentos, e tem feito importantes conexões entre nomes de peso do mercado como Dudu Bertholini - embaixador do evento, Alexandre Herchcovitch, Amir Slama, Alberto Hiar e outros profissionais consagrados com jovens estudantes das principais faculdades do país, que vivenciam atividades práticas, além da oportunidade de enriquecer seu conteúdo profissional e acadêmico com os diversos Fashion talks comandados por instituições parceiras.
Sempre em busca de novos desafios para projetos futuros, numa tentativa de atribuir vida aos segmentos que representa, explorando o desconhecido e trazendo soluções para o cenário atual, Carla Wolff irá propor uma nova fase para o evento, expandindo possibilidades para fortalecimento do mercado nacional.
Em breve será divulgada a rota do descobrimento onde o Fashion Cruise irá aportar em 2019. Aguardem!


Sobre Carla Wolff
Carla Wolff é uma paulistana que recebeu naturalmente uma influência internacional, artística e cultural, desde a infância, através de seu núcleo familiar que possui uma das maiores empresas exportadoras de moda e economia criativa brasileira chamada Facextrade, e de seu acesso as tendências globais através dos diversos programas de intercâmbio realizados no exterior desde seus 13 anos, vivenciando experiências em diversos países que fizeram parte de sua trajetória.

Em sua formação acadêmica desenvolveu habilidades em diversas áreas, com uma busca incessante a essência da economia criativa brasileira e a imagem do país como destino turístico, de grandes artistas e produtores. Formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Planejamento e Marketing e em Docência para o Ensino Superior pelo Senac, é mestre em Hospitalidade, com pesquisas acadêmicas dedicadas a Eventos que estimulam e promovem a Economia Criativa no Brasil.
Após anos de experiência na área de turismo, eventos e educação internacional, a empresária atendeu uma demanda nova no mercado, criando a Dreamakers Travel & Fashion Experiences, que além de representar as maiores escolas de moda, arte e design do mundo, como o Istituto Marangoni, Central Saint Martins e Polimoda, levando jovens a se qualificarem em cidades como Paris, Milão, Nova York, Londres e Shangai, desenvolve fashion tours e circuitos exclusivos para grupos de estudantes e empresários do segmento.
Além do inovador Fashion Cruise, evento anual que a 10 anos reúne o mercado de moda, sua empresa realiza diversos Programas de Treinamento com os mais diversos parceiros, abordando temas como Styling de moda lançado junto a Revista Harper´s Bazaar e de Figurino de carnaval com a escola de samba Vai-Vai e estilistas da marca Amapô, que levou um grupo ao sambódromo para desfilar suas próprias criações no carnaval.
Junto aos seus irmãos, Alba Ferrari (diretora da Facextrade) e Fabrício Kiyokawa (controler do grupo familiar e professor no Insper), é sócia-diretora da empresa Lybek consultoria, especializada em projetos de expansão internacional para marcas que desejam ingressar na trilha da exportação, ampliando oportunidades de negócios abrindo novos mercados.
Grande incentivadora de projetos que destacam a beleza brasileira, fortalecendo sua imagem, está sempre a frente inovando com criatividade.

Instagram: @fashioncruise
Acompanhem: #fashioncruise #fashioncruisehighlights

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