10 de dez. de 2011

7º CONGRESSO DO COMITÊ DE JOVENS EMPREENDEDORES REÚNE"PESOS PESADOS" DO MUNDO DOS NEGÓCIOS


O Brasil é um país com vocação empreendedora. Segundo as pesquisas mais recentes, 68% dos que iniciam um negócio o fazem por oportunidade e não por necessidade. Ou seja, acreditam no país e investem no setor produtivo local por opção. Isso coloca o Brasil na liderança do G20 em número de empreendedores. Nos nove primeiros meses da lei do empreendedor individual, mais de um milhão de cadastros foram criados.

Este é o pano de fundo do congresso anual do Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Fiesp, que ofereceu conteúdo gratuito ligado à educação empreendedora a aproximadamente 1.500 participantes. A ideia é gerar uma visão transformadora para impulsionar o desenvolvimento do país e, como exemplo, os jovens empreendedores Fábio Lopes  e Tiago Silva, líderes do grupo TWO FACE. O encontro debateu temas relevantes, com possíveis empreendedores, os que já fizeram este caminho e os vários atos sociais ligados ao tema.

Teve a presença dos  empresários de sucesso, como Abílio Diniz (Grupo Pão de Açúcar), Joesley Batista (JBS/Friboi), Alexandre Tadeu Costa (Cacau Show) e personalidades como José Serra (ex-governador de São Paulo), MV Bill (Rapper), Vitor Lippi (Prefeito de Sorocaba) e Gustavo Reis (Prefeito de Jaguariúna).

Cada um deles trouxe sua contribuição ao debate, que visa contribuir com uma nova identidade empresarial, com ética e comprometimento.

 Todo o evento que aconteceu na semana passada, na FIESP, contou com apresentações do grupo Two Face. Foi um mega espetáculo de tecnologia e musicalidade, aplaudido por todos.



Mais informações sobre o Two Face:
 
Em dezembro de 2009, dois amigos, Fabio Lopes (DJ e produtor) e Tiago Januário (produtor musical e pianista), se uniram por meio da paixão musical e fizeram a combinação do eletrônico com o clássico. Assim surgiu o TWO-FACE, a fusão dos estilos musicais.

No primeiro álbum há remixes de grandes sucessos, mantendo o estilo do TWO-FACE. Os vídeos tiveram grande repercussão na internet e assim começou uma grande procura pelo show.

Em 2010 o duo decide acrescentar vocais ao vivo e convida o cantor Raphael Nogueira e a cantora Patricia Campos a fazerem parte do projeto, completando assim a formação atual.


TWO-FACE não é somente música e sim uma combinação de arte, música, sentimento e sensibilidade utilizada em cada elemento do show, desde um ponto de luz à cada nota tocada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário