12 de dez. de 2011

Juliani e Bruno agitam o Country Beer

Amanhã, terça-feira (13), São Bernardo do Campo (SP) vai ferver ao som de Juliani e Bruno. A dupla prepara o melhor do repertório para animar a tradicional casa country da região – Country Beer.

Juliani e Bruno cantam músicas do novo álbum, como “Chora, chora”, que já virou um hino nas apresentações, o embalo de “Vem me amar” e, de quebra, a canção lenta de “Meu jeito de amar” (Eu errei em não querer mudar / Você me disse que ia me deixar amor / Não liga não esse é meu jeito de amar”), canção que está entre as mais pedidas nas rádios.



Agenda de dezembro:
Dia 13/12 – Country Beer (SP)
Dia 15/12 – Herculano´s Country Bar (SP)
Dia 18/12 – Natal do Povo (RS)
Dia 23/12 – Planeta Universitário (SP) - Cancelado

Vale muita a pena curti essa dupla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário