28 de nov. de 2012

Vem ai Gravação DVD Gustavo Moura & Rafael


Um super show promete agitar a gravação do novo DVD da dupla Gustavo Moura & Rafael, que acontece no dia 5 de dezembro, a partir das 21 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.  As duplas Edson & Hudson, João Neto & Frederico e João Lucas & Marcelo são presenças confirmadas na gravação do DVD ao Vivo em Goiânia.





Com direção geral da Clomar Produções promovido pela RDS Produções Artísticas e com imagens captadas pela Terra Produções, a gravação do segundo DVD da dupla vai contar com uma equipe de 32 pessoas e 12 câmeras captando as imagens. A direção do DVD leva a assinatura de Rafael Terra, enquanto a produção musical é de Bigairdy Jaime. A cenografia do show está sob responsabilidade de Jarsel Borges, que promete criar um clima intimista e animado, com leds, laser e outras intervenções gráficas no cenário.


São esperados 300 convidados vindos de fora do Estado, entre eles contratantes, imprensa, celebridades e fãs. O show para cinco mil pessoas, será para convidados, mas cerca de mil convites poderão ser trocados por um brinquedo que será depois destinado a crianças carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário