4 de dez. de 2013

Gaby Amarantos encontra jornalistas em São Paulo.


Recém-saída do programa “Medida Certa – A disputa”, Gaby Amarantos deu hoje entrevista coletiva sobre todas as novidades que estão movimentando sua vida e seus planos para 2014. O encontro, foi realizado em São Paulo, na Vila Olímpia, no escritório da A.R Live, empresa que agora cuida da carreira da estrela paraense.

“O Anderson Ricardo (presidente da empresa) é nosso novo parceiro, junto com a A.R Live, para expandirmos a carreira no ano que vem”, antecipou ela.

O empresário Anderson Ricardo também falou dos novos projetos a serem desenvolvidos para fazer com que a nova estrela da casa brilhe ainda mais. “Ela é uma artista com quem os brasileiros se identificam muito, pela alegria e a forma como leva a vida. O objetivo da A.R Live nessa parceria é fazer com que todos os estados do Brasil sejam impactados pela humildade, a simplicidade e a música da Gaby.”

Além de detalhar sobre os novos rumos artísticos, a escolha de repertório de CD e DVD a serem gravados no novo ano, Gaby Amarantos destacou ainda o lançamento de “Todo mundo”, nova música de trabalho e o primeiro tema oficial da Copa do Mundo, lançado em parceria com a Coca Cola, que deverá embalar suas apresentações até o fim da competição.

Gravada em Los Angeles e criada por compositores americanos, a canção foi adaptada para o português pela própria Gaby Amarantos e por Pedro Luís, do grupo Monobloco, que garantiu a batida verde-amarela na gravação.

IMG_8878
“Durante o primeiro semestre, até a Copa acabar, estarei muito envolvida com esse projeto. Inclusive agora em janeira estou indo para a Guatemala, dentro da turnê internacional da taça, que vai passar por 84 países”, disse Gaby. “Eu não pude estar em todos os países, por causa da minha agenda de shows e outros compromissos. Inclusive vocês acompanharam o ‘Medida Certa’, que acabou agora” (domingo último).


Outros assuntos abordados foram a escalação de “Carimbó da alegria” para a trilha da novela “Além do horizonte” e a participação especial de Gaby em “Crô – o filme”, em que interpreta ela mesma como uma das possíveis patroas do mordomo vivido pelo ator Marcelo Serrado.

Confira as Fotos:
 
  











Texto: Donizeti Costa
Fotos: Leco Viana Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário