7 de dez. de 2013

Gravação DvD Lucas Ferreira...

Com 17 anos, Lucas Ferreira conquista fãs e profissionais do meio musical com seu talento e simpatia. Dono de uma voz marcante, o jovem de Lençóis Paulista, interior de São Paulo, é uma das novas revelações do Sertanejo Pop no Brasil, alcançando números impressionantes, como a marca de mais três milhões de visualizações no Youtube.
Compositor, cantor e músico, o artista lençoense fez da dedicação e obstinação os requisitos necessários para trilhar o caminho que lhe levaria aos braços de fãs espalhados por todo o Brasil.
Em 2010, com a primeira gravação profissional da música “Homem Apaixonado”, emplacou o seu primeiro sucesso.
No final de 2012, lançou seu primeiro CD entre composições próprias e de importantes compositores brasileiros, como “Homem Apaixonado”, “Casa Bacana” e “Me faz feliz”; hits que garantiram ao artista, milhares de visualizações em seu canal no Youtube e mais de 100 mil opções curtir na sua página oficial no Facebook.
O cantor já emprestou sua voz ao Hino Nacional Brasileiro num jogo entre Corinthians e Linense, na cidade de Lins (SP); conquistou o prêmio de revelação do ano promovido pela empresária e jornalista Adela Villas Boas, marcou presença nos programas Sábado Total, Teleton, Pânico na TV, Programa do Ratinho e Programa Silvio Santos, foi convidado a participar de uma homenagem à cantora Ângela Maria, cantando ao lado de nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Rick e Renner, participou da festa do peão de boiadeiro de Barretos e participou de diversas entrevistas nas revistas como tititi, Caras, Capricho, Yes Teen e outras.
Hoje emplaca com sucessos como: “Nada Apaga Esse Amor” com a participação do Eduardo Costa, “Prática e Teoria” com participação de João Neto e Frederico e a regravação da música do Rei Roberto Carlos “Namoradinha de Um Amigo Meu”.
Lucas: um misto de paixão e juventude. Fórmula que assinala o futuro promissor reservado ao jovem artista.
Participação especial de:
ü  Munhoz & Mariano
ü  Michel Teló
ü  João Neto & Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário