7 de out. de 2015

FESTIVAL BRAHMA VALLEY O SERTANEJO COMO VOCÊ NUNCA VIU !!!


Fez o lançamento  na noite de ontem(6) na Mercearia do Jockey Club SP com Pocket show do Fernando e Sorocaba e Negra Li


A viola da batida perfeita. A sanfona acompanhada das picapes com suas mixagens. Os acordes ganha suingue. A energia agora é oficialmente vibe.

No próximo mês, nos dias 28 e 29 de Novembro o Jockey Club da cidade de São Paulo receberá o Festival Brahma Valley e a música sertaneja pede licença, e entra com os dois pés na Era Moderna sem perde a sua essência.

Imagine aqueles grandes festivais internacionais. Imaginou?

Esquece! Porque o que o Festival Brahma Valley irá te proporcionar em 2 dias em um total de 24 horas de músicas é algo único, é um convite para você descobrir um mundo diferente, onde as misturas de estilos e ritmos vão te surpreender. Se esta achando exagero. Saca esses encontros!

Fernando e Sorocaba com Gabriel, O Pensador. João Neto e Frederico com Anitta. Thaeme e Thiago com Negra Li. Gustavo Lima com Mc. Ludmilla. João Bosco e Vinicius com Mr. Catra e muitos outros. São mais de 40 atrações onde grandes nomes da musica sertaneja estarão divididos em três palcos ( Palco Reflexos, Palco Pop e Palco Sound todos eles assinados por Gringo Cardia ) em encontros que até então pareciam improváveis com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional.

Eu disse que não era exagero, e agora você deve esta se perguntando. E alimentação? Transporte? Se eu quiser descansar um pouco? São 12 horas de show a bateria do meu celular vai acabar?

O Festival Brahma Valley pensou nisso tudo. Haverá uma área de Foodtrucks e tendas com opções variadas para agradar todos os tipos de paladares e bolsos. O Jockey Club fica pertinho da estação Butantã da linha amarela do metro, sem falar do acesso rápido a Marginal Pinheiros e  as Av. Rebouças e Francisco Morato. Pensou em descansar, relaxa. No mundo de Brahma Vallet terá muito conforto, com áreas de sombras, redários para descanso, e pontos de carga de celular onde você pode subi as #BrahmaValley e dividir com seus amigos e o mundo esse momento especial. Quer mais diversão?


Será montada um roda gigante de 36m de altura, um tobogã em  formato de cavalo com 12m de altura e uma área de refresh para o pessoal, em volta de um touro cenográfico de 20m de altura, para garantir a diversão de geral.

Agora faz assim, para você não ficar de fora desse momento especial da música sertaneja correr lá nos pontos de venda e garanta o seu ingresso. E tenha um final de semana que com certeza você irá lembrar para sempre.


Festival Brahma Valley o sertanejo como você nunca viu !!!

Veja um pouco que rolou.

Diretoria do festival Brahma Valley

Fernando e Sorocaba

Negra Li

Mikelly Medeiros

Chef Henrique Fogaça - Assina cardápio do Festival
Marcelo Flores (diretor Playcorp)

Gringo Cardia (Assina  o Cenário do Festival)

Loubet
















Seba Vieira





Texto : Alecsandro de Araujo 
Fotos: Leco Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário