19 de out. de 2015

MODA: IVETE SANGALO MUDA O VISUAL E APOSTA NA COR MAIS DESEJADA DO MOMENTO: ACAJU ACOBREADO DE KOLESTON

São Paulo, 16 de outubro de 2015 

Koleston, marca que pertence à Wella, amplia sua linha de vermelhos com uma nova gama de nuances da coleção dos Vermelhos Poderosos, para agradar todos às mulheres que desejam ter os cabelos ruivos. A cantora e embaixadora de Koleston, Ivete Sangalo, não podia ficar fora dessa, por isso entrou no movimento do #ResolviMudar e, inspirada pela música, acaba de revelar um novo visual conquistado com Koleston Acaju Acobreado (64). O novo look foi apresentado nesta noite, durante pocket show promovido pela marca em São Paulo.

Sobre a inspiração para mudar, Ivete revelou: “Eu sou uma mulher multi e eu quero viver estas muitas mulheres que tenho dentro de mim; ora ruiva, ora loira, ora com cabelos negros...A inspiração vem desta possibilidade de ser uma mulher tão diversa dentro de mim mesma”. Questionada sobre o resultado, Ivete confessa: “Estou amando! É novo, é diferente. Eu acordo e vejo essa nova mulher. É divertido! Mexe com a minha autoestima saber que estou cuidando de mim mesma e do meu visual. O mais gostoso é acordar todo dia e dizer: olha quem está aqui, uma nova mulher!”



Todas podem ser ruivas com Koleston!
Os novos Vermelhos Poderosos de Koleston trazem a tecnologia antioxidante que ajuda a neutralizar as impurezas que podem ser encontradas na água e no cabelo, permitindo assim que os pigmentos de cor permaneçam nos fios, resultando em ainda mais intensidade e duração da cor. As colorações de Koleston contam também com uma fórmula resistente à água, que penetra profundamente na fibra capilar e blinda os fios, proporcionando a manutenção da cor por até seis semanas. O portfólio é composto por seis tonalidades, com nuances para agradar aos mais diversos sonhos de ruivos: Borgonha Vibrante (4446), Amora (5546), Cereja (6646), Vermelho Super Intenso (7744) e, para complementar a nova coleção, não poderiam faltar as outras duas tonalidades queridinhas e mais requisitadas pelas brasileiras: Acaju Acobreado (64) – cor atual de Ivete Sangalo – e Vermelho Fashion (764).

Nenhum comentário:

Postar um comentário