11 de abr. de 2016

Sons da NOVA comemora 30 anos da carreira de Jair Oliveira

Cantor se apresentou no Bar Brahma nos dias 8, 9 e 10 de abril


O Projeto Sons da NOVA leva ao palco do Bar Brahma, no Centro de São Paulo, o cantor Jair Oliveira, que comemora seus 30 anos da carreira, em três apresentações, nos dias 8, 9 e 10 de abril.
Sua trajetória artística começou em meados de 1981, ao lado do pai, Jair Rodrigues. Logo em seguida, alcançou grande sucesso como Jairzinho, no grupo infantil Balão Mágico, aos seis anos de idade. O tempo passou e Jair Oliveira se tornou um respeitado representante da jovem Música Popular Brasileira, como cantor, compositor ou produtor.
Hoje, Jair tem mais de dez projetos próprios, incluindo parcerias com a esposa, Tânia Khalill, em “Grandes Pequeninos” e com a irmã, Luciana Mello, em “O Samba me Cantou”.  Suas composições foram gravadas por importantes nomes da música nacional também, como Pedro Mariano, Ney Matogrosso, Ed Motta e Wilson Simoninha.
A versatilidade do artista se comprova a cada dia. Desde 1998 ele é proprietário da produtora S de Samba, em São Paulo – tendo como sócios Simoninha e João Baptista – e onde já foram produzidos importantes nomes como Jair Rodrigues, Tom Zé, MPB4, Luciana Mello, Max de Castro, entre outros. Na área publicitária, a produtora recebe destaque pelas trilhas inteligentes e bem elaboradas para grandes agências, inclusive já tendo recebido o Leão de Prata e Bronze no Festival de Cannes.

Sons da NOVA
O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da NOVABRASIL FM. Trata-se do Sons da NOVA, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, alternando entre grandes eventos e outros em clima intimista. A rede de Rádios NOVABRASIL FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 – com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br.


Galeria
















Nenhum comentário:

Postar um comentário