13 de mai. de 2016

Influencers atraem fãs em lançamento da Collection Replay para C&A

O time formado por Caio Braz, Jade Seba, Niina Secrets, Taciele Alcolea, Nah Cardoso e Stealthelook abriram a pré-venda em São Paulo

Aconteceu na noite desta quinta-feira (12/05), a pré-venda da coleção REPLAY para C&A, na flagship da loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Um seleto grupo de influenciadores abriu a pré-venda em grande estilo, resultando em muitos posts, curtidas e visualizações nas redes sociais. Antes de darem aval para a parceria, o time esteve em Milão (Itália) para conhecer a renomada grife de jeans italiana.

Os convidados foram recepcionados ao som da DJ Jéssica Pauletto, enquanto saboreavam Champagne Bacardi e Cerveja Jeffrey. 

A Collection REPLAY para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br). Os preços vão de R$ 39,99 (t-shirt) a R$ 399,99 (parca). 

Campanha 

A Collection Replay para C&A foi toda fotografada em Milão, na Itália. O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi convidado para estrelar a campanha. Além da presença do casal, formadores de opinião online como Hugo Gloss, Caio Braz, Jade Seba, Niina Secrets, Taciele Alcolea, Nah Cardoso e as meninas do Stealthelook acompanharam de perto a sessão de fotos durante o shooting.


Fotos: Lu Prezia

Nenhum comentário:

Postar um comentário