10 de mai. de 2016

Zerezes participa de evento em parceria com o Gallerist/ Emilio Pucci volta a Capri neste Verão/ Chilli Beans promove 700 festas

Projeto reúne produtos de marcas cariocas
A Zerezes, grife carioca de óculos solares, participa de evento super exclusivo em parceria com o Gallerist. O e-commerce de moda arma hoje (10), o "Gallerist goes to Rio", em sua loja de São Paulo, localizada no Shopping Cidade Jardim. Tanto a loja física quanto o site, estarão totalmente dedicados durante uma semana à moda carioca.

Para o evento, a Zerezes preparou uma seleção especial de solares com preview exclusivo de novos modelos de acetato e outros bem especiais de madeira em Jacarandá e Pinho de Riga, dois materiais super nobres.

Entre os acetatos estão os Amarelos e os Tortoises, que carregam a cor do verão Carioca, mas de maneira contida e elegante para o inverno paulista.

A loja será totalmente ambientada com o mood carioca e servirá quitutes como biscoito Globo e mate. A artista plástica Soraya Matos Rodrigues fará uma intervenção durante o evento e pintará o skyline do Rio de Janeiro na parte interna da vitrine.

Para saber mais sobre a Zerezes, acesse: 
Site: www.zerezes.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zerezes
Instagram: @zerezes

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Emilio Pucci volta a Capri neste Verão

Emilio Pucci volta ao Verão de Capri, a ilha magica onde o sonho de Pucci começou há seis décadas atrás. Uma nova boutique abre na Via Camerelle e traz como protagonista uma seleção especial de todas as categorias de produtos da Pucci, de ready to wear a acessórios, desenvolvidos pelo diretor criativo Massimo Giorgetti.

Nenhum lugar representa tão claramente a essência da marca do que a ilha de Capri. A boutique traz em todas as suas paredes fotos vintages em preto e branco, retiradas dos arquivos da Pucci em Firenze, que retratam mulheres vestindo a primeira coleção inspirada no resort durante as férias em Capri. Via Camerelle, a famosa rua de pedras no coração do comércio e da vida noturna da ilha, é onde o próprio marquês Emilio Pucci costumava passear com uma turma glamorosa e mulheres jet-settings. Na praia de Marina Piccola, o marquês abriu as portas de sua primeira loja, La Canzone del Mare, em 1951. Por 30 anos, a loja permaneceu como um icônico e requisitado destino para mulheres de todo o mundo que procuravam por roupas alegres, sofisticadas e fáceis de serem usadas, enquanto a nova marca se conduzia para o fashion boom pós-guerra.

Agora a energia magnética ressurge com a Pucci retornando às suas raízes na ilha. A nova loja, com um conceito especial de resort, é a tela perfeita para as cores e estampas das roupas da Pucci. A coleção ready to wear são expostas em araras de metal laqueado, enquanto as prateleiras de vidro apresentam os óculos, bolsas e outros artigos em couro. Foulards são dobrados em expositores no centro da loja, enquanto um carpete pink coral dá toque macio aos pés.

Para celebrar a abertura neste lugar histórico, a boutique de Capri irá oferecer uma exclusiva coleção cápsula de moda praia e acessórios inspirados na própria cidade. Roupas e acessórios são identificados com a "Piazzetta de Capri" - uma exuberante estampa resgatada dos arquivos da marca que traz um desenho feito a mão de uma das praças mais famosas de Capri, datada de 1954. A nova coleção oferece uma perfeita seleção dos itens essenciais para um verão na praia: bolsas, sacolas, roupas de banho, t-shirts, kaftans, pareos e toalhas. Com tudo isso, o love affair entre Pucci e Capri é revivido e o espírito joi de vivre da marca volta para casa.

EMILIO PUCCI
Shopping Cidade Jardim - São Paulo
www.emiliopucci.com
@emiliopucci_br
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Chilli Beans promove 700 festas simultâneas nesse sábado com tema anos 90

Em São Paulo, ação acontece também na Flagship Store da marca com presença de João Gordo, Sabrina Parlatore e outros VJs MTV 90’s

Nesse sábado, dia 14 de maio, a Chilli Beans preparou uma ação que envolve todos os pontos de venda da marca. Serão 700 festas que acontecerão simultaneamente, para comemorar a nova coleção da marca, inspirada nos anos 90.

Na Flagship Store, em São Paulo, o evento conta com a presença de grandes nomes que marcaram a época. Abrindo a parte musical, o DJ Maurício Gatto, invade as pick-ups com o melhor da cena eletrônica. Logo após, a ex-VJ da MTV, apresentadora e cantora, Sabrina Parlatore, assume os vocais, cantando o melhor da POP Music. Encerrando a noite, João Gordo discoteca o melhor do Rock’n’Roll dos anos 90.

O evento na Flagship, conta com a parceria da Rádio 89FM, Desperados e Busca Vida.

Os outros 699 pontos de venda, receberão uma caixa com pulseiras que brilham no escuro, balas, CDs com play list dos anos 90 e etc., para que todos os consumidores que forem à uma loja ou quiosque da Chilli Beans nesse sábado, entrem no clima de uma das melhores décadas da história.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

Serviço:
Festa anos 90 na Flagship Store Chilli Beans
Data: 14 de maio - sábado
Horário: a partir das 15h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.072 - Jardins
Evento Gratuito


SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

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