12 de dez. de 2012

Nota: Amanda Kell estreia turnê “Uma Noite e ½” em Indaiatuba, São Paulo


Show que abrirá a maratona de shows da artista será no Vinil Music Pub 

Nesta quinta-feira (13/12), a cantora e compositora Amanda Kell estreia no Vinil Music Pub, em Indaiatuba (SP), sua nova turnê “Uma Noite e ½”. Trazendo uma nova banda, com quatro músicos (baixo, bateria, teclado e guitarra/violão), a artista apresentará os sucessos de seu novo CD, “Me Aceite Como Eu Sou”, segundo álbum da cantora que traz duas faixas inéditas e releituras de clássicos das décadas de 1980 e 1990, executados nas vozes de Paula Toller, Patu Fu, Marina Lima, Leoni, entre outros.


“Não vejo a hora de subir ao palco para apresentar esse novo show. A banda é totalmente nova e o repertório está bem especial. Estamos ensaiando bastante, preparando tudo com muito carinho e dedicação. Espero que a galera curta”, declara Amanda Kell.

Os ingressos antecipados já estão à venda no valor promocional de RS 15,00 na loja Music Instrumentos em Indaiatuba. Vale lembrar que o Vinil Music Pub é conhecido como o “Templo do Rock” na região e oferece bebidas, porções em um ambiente único e customizado para relembrar os clássicos que fizeram história na música nacional e internacional.


Serviço:

Amanda Kell na Vinil Music Pub
Data: 13/12/12 (quinta-feira)
Horário: a partir das 21h
Local: Vinil Music Pub 
Endereço: Av. Pres. Kennedy, 576-Indaiatuba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário