4 de dez. de 2012

Nota: Show do “Rei” Roberto Carlos marca a inauguração oficial do novo Espaço das Américas


O cantor fará um show para convidados no dia 04 de dezembro

São Paulo, novembro de 2012 – A maior casa de entretenimento de São Paulo fará um coquetel de inauguração com a presença do “Rei” Roberto Carlos. O evento, fechado para 3.000 pessoas, acontecerá no dia 04 de dezembro, às 20h30. A apresentação marca também a estreia da nova estrutura da casa, que conta com uma disposição especial de mesas no formato stadium. O convite foi elaborado pelo arquiteto e designer Rafic Farah.

O Espaço das Américas se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos, feiras, de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas. Do mesmo grupo da Villa Country - tradicional casa sertaneja e country do Brasil, o Espaço das Américas passou por uma reforma em 2011. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos da casa, que possibilitou aos clientes muito mais conforto.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de muito fácil acesso, próximo à estação de metro Barra Funda e grandes avenidas. Na estrutura interna, a casa conta com um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, um salão principal com iluminação ambiente Pin Bin, cinco telões com projeção frontal, oito máquinas de ar condicionado, quatro bares e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço das Américas tem um Buffet próprio e cozinha industrial, com capacidade para desenvolver cardápios específicos para cada evento.

Esse ano a casa já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Criolo, Emicida, Los Hermanos, Titãs, Morrisey, Noel Gallagher, Robert Plant e Slash.

Todo comprometimento para tornar o Espaço das Américas a maior e melhor casa de shows e eventos de São Paulo, é mérito de seus proprietários, que fizeram do Olympia, extinta casa de espetáculos e eventos, uma das mais representativas da cidade de São Paulo por 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário