6 de jul. de 2013

Cezar & Paulinho ganham especial no “Viola, Minha Viola” deste sábado (6)

Dupla apresenta canções do novo álbum “Discografia – Ouro e Prata”


A dupla Cezar & Paulinho ganhou uma importante homenagem em edição inédita do programa “Viola, Minha Viola”, comandado pela dama da música sertaneja, Inezita Barroso.

Os irmãos de Piracicaba, que fazem parte da única família que traz três gerações de cantadores, visitaram a atração mais tradicional da TV brasileira para um especial de lançamento do álbum duplo “Discografia – Ouro e Prata”, que já se encontra nas lojas.

Entre curiosidades da carreira e “causos” inusitados, a dupla brindou o público com um verdadeiro passeio pela sua trajetória musical, com grandes sucessos como “O Feijão e a Flor”, “Eu e Meu Pai”, “Noite Maravilhosa”, “Duas Vezes Você” e também a novíssima “Poderoso Timão”, homenagem à torcida do Corinthians.

“Cantar nesse palco é sempre um grande privilégio. Por aqui passam os grandes nomes do cancioneiro sertanejo”, revela Paulinho. “Inezita Barroso é um ícone da música de raiz e para nós é sempre uma honra visitá-la, completa Cezar.

O programa “Viola, Minha Viola” vai ao ar no sábado (6), à 20h, na TV Cultura.

Texto: Carlos Guerra - Talento Comunicação
Foto: divulgação / TV Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário