9 de jul. de 2013

Pedro Henrique & Fernando gravam segundo DVD da carreira em Cuiabá (MT)

Gravação contará com inovações no repertório e participações especiais de Munhoz & Mariano e Henrique & Diego

Exatos dois anos depois das filmagens do primeiro DVD, Pedro Henrique e Fernando voltam a Cuiabá para a gravação do trabalho mais importante de uma carreira que começou em 2006. Mais uma vez, a dupla escolheu a tradicional Expoagro (que está na 49ª edição) para sediar a festa, marcada quinta-feira, 11. “É a nossa casa. Nos sentimos à vontade em Cuiabá e levar o nome da nossa cidade para o resto do Brasil é muito importante”, explica Fernando.
Surpreendente. Esta será a marca do novo DVD de Pedro Henrique e Fernando. Famosos pela irreverência no palco e o bom humor nas letras das canções, os artistas vão mostrar que tem versatilidade para transitar entre ritmos e estilos musicais. Exemplo disso é a bonita “Todos os Dias”, primeira música romântica gravada pelos artistas e lançada recentemente. Escrita por Pedro Henrique, ela será uma das três baladas do show. No total, serão 21 canções, sendo 13 inéditas.
A grandiosidade do DVD e o reconhecimento de Pedro Henrique e Fernando no cenário musical são confirmados com as participações especiais dos amigos de profissão e da vida Munhoz & Mariano, Henrique & Diego, Cácio & Marcos e o cantor Loubet. Para adiantar parte da surpresa, os donos do hit “Camaro Amarelo” terão participação na divertida – e inédita – “Varinha Mágica”. Já Henrique e Diego sobem no palco para cantar “Pega pra valer”. É claro que as já famosas “Afoga o Ganso”, “Open Bar”, “Tô mais Bonito”, “Cowboy Reciclado” não poderiam ficar de fora do espetáculo.
“Esse trabalho marca a renovação artística da dupla que é conhecida pela irreverência. Vai acabar com os rótulos porque eles são muito talentosos também com música romântica e estão muito dedicados e focados neste DVD”, afirma o diretor musical do DVD Laercio da Costa, que entre outros trabalhos assina o último DVD de Thaeme e Thiago e “Vem me Completar”, a mais recente canção de Bruna e Keyla com Eduardo Costa. Junior Jacques, outro nome de peso na música sertaneja, assina a direção de vídeo.
“É o trabalho mais importante da nossa carreira. Será um divisor de águas. Por isso estamos mergulhados no projeto desde o início do ano. O repertório é nosso, foi montando em parceria com o Laercio da Costa. Participamos de todos os detalhes”, afirma Pedro Henrique. Quanto às participações especiais, ele diz que são importantes por serem amigos, além “de darem valor maior ao trabalho”. “São pessoas que acreditam no nosso trabalho”, completou. A Expoagro acontece no Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá. Os ingressos para o show custam R$ 30.
Texto: Cristiane Bomfim - Talento Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário