3 de jul. de 2013

Notas : Cia do Sucesso apresenta JULY 4 YOU ENJOY


A casa de show CAPITAL DISCO, na cidade de Santos, apresenta uma série de shows para animar as férias de julho.

A partir do dia 04 de julho começa em Santos, litoral paulista, o evento JULY 4 YOU ENJOY. Até o dia 18 de julho, a casa de show CAPITAL DISCO contará, na sua programação, com os melhores shows do segmento de samba e pagode do Brasil.
Dia 04/07 - THIAGUINHO
Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico. Depois de nove anos à frente do consagrado grupo Exaltasamba, em 2012 o cantor lançou seu primeiro trabalho solo, “Ousadia e Alegria”. A partir daí começou a escrever mais um capítulo de sua carreira.
Após o sucesso dos hit´s “Sou o Cara pra Você” (Thiaguinho/ Gabriel Barriga), “Ousadia e Alegria” (Thiaguinho/ Gabriel Barriga/ Pezinho) e “Buquê de Flores” (Thiaguinho/ Pezinho), em abril Thiaguinho gravou o vídeo clipe da música “Desencana” (Thiaguinho/ Gabriel Barriga/ Jezrrel). O primeiro vídeo clipe da carreira solo do cantor, contou com a participação da atriz Paloma Bernardi e foi lançado no programa Fantástico, da Rede Globo. Atualmente a nova canção de trabalho, “Simples Desejo” (Jair Oliveira / Daniel Carlomagno), está entre as mais executadas das rádios de todo o país.

Dia 11/07 - PÉRICLES
Nascido em Santo André (SP), antes de entrar para a carreira artística Péricles trabalhou como inspetor de alunos em uma escola da região do ABC Paulista. Começou na música tocando com amigos até ingressar no Exaltasamba, em 1989. Foi vocalista do grupo por 23 anos, lançou 15 CDs e quatro DVDs. Com o Exaltasamba vendeu mais de 15 milhões de discos e tocou em todos os cantos do país, além de realizar turnês na Europa e Estados Unidos.
Dono de uma voz potente e um carisma que conquistou fãs por todo o Brasil, Péricles, no ano passado, lançou seu primeiro trabalho solo: o CD e DVD “Sensações”. O primeiro single, “Linguagem dos Olhos” (Charlles André/André Renato), foi sucesso nas rádios de todo o Brasil e, atualmente, ele está divulgando a nova canção “Cuidado Cupido” (Pezinho) que conta com a participação do sertanejo Luan Santana. Em julho de 2013 o cantor gravará o novo DVD no Rio de Janeiro.

Dia 11/07 e dia 18/07 - SAMBÔ
A banda, composta por San (voz e pandeiro), Sudu Lisi (bateria), Ricardo Gama (teclado), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo) e Zé da Paz (pandeiro), mistura instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba com a voz característica do rock.
Músicos profissionais e amigos, os integrantes do Sambô começaram a tocar juntos informalmente no aniversário de um amigo em comum e, por conta do sucesso, passaram a fazer apresentações em outras festas e em rodas de samba. Hoje, o Sambô possui mais de 30 mil seguidores no Twitter, 1 milhão curtidas no Facebook e mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Juntos há sete anos, os cinco amigos de Ribeirão Preto não se prendem a um ritmo só. A pedido de Dennis Carvalho, diretor da nova novela da Globo (Sangue Bom), o grupo fez uma versão exclusiva para a música “Toda Forma de Amor”, clássico de Lulu Santos. A canção é tema de abertura do folhetim e está sendo executada nas rádios de todo o Brasil. Eles fazem em média 25 shows por mês e estão viajando por todo o país divulgando o CD e DVD “Estação Sambô”.


SERVIÇO:
Evento: July 4 You Enjoy
Local: Capital Disco
Endereço: Av. Francisco Glicério, 206
Informações: (13)7803-1904/1903 – ID: 129*20302
Ponto de Vendas: Bilheteria da Capital Disco e nas lojas Hawaii Surf Point dos Shoppings Praiamar e Miramar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário