15 de jan. de 2018

FAN FEST AGITA O FIM DE SEMANA DA FLORIDA CUP 2018

 Repleta de música e diversão, a Fan Fest da Florida Cup 2018 tomou conta do Universal Orlando Resort no último fim de semana. Atrações musicais e um clima festivo embalaram as noites do Universal Studios Florida e animaram centenas de fãs nas duas noites de evento.
No sábado, 13 de janeiro, a banda Boyce Avenue - que alcançou fama global com covers de artistas renomados - abriu a programação. Domingo foi a vez da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que celebrou dez anos de sucesso em 2017, agitar os fãs. Sucesso de música country nos Estados Unidos, a Chris Weaver Band completou a programação. 
Jornalistas e personalidades marcaram presença nos camarotes Fan Fest da Florida Cup. O cantor Chitãozinho, os ex-jogadores Neto e Denílson, a atriz Fabiana Karla e o ator Luigi Baricelli foram alguns dos convidados que desfrutaram dos shows no Universal Studios, acompanhados de suas famílias. 
Teve festa, teve alegria, mas também teve muita emoção. Durante a apresentação de Fernando e Sorocaba, Jakson Follman - goleiro que sobreviveu ao acidente aéreo da Chapecoense, em 2016 - subiu ao palco para cantar o sucesso “Tocando em Frente” junto com a dupla. O atual embaixador do clube mostrou que tem talento, emocionou e foi muito aplaudido pelo público.
A Fan Fest se despediu, mas a Florida Cup continua. Siga as redes sociais da Florida Cup no Facebook, Twitter e Instagram para acompanhar a programação completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário