16 de jan. de 2018

Thaeme, da dupla com Thiago, comemora três anos de casada e planeja primeiro filho para 2018


Após lançarem a música e o clipe de “Com Vocês, Eu” (https://www.youtube.com/watch?v=6Q7swf744Zk), que possui mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, Thaeme e Thiago aproveitaram o mês de janeiro para tirar férias, descansarem e voltarem renovados em 2018.

Comemorando três anos de casada Thaeme e seu marido, Fábio DaLua, voltaram ao lugar da cerimônia, em Cancún, para aproveitarem ainda mais as delícias e belezas da região.

Planejando o primeiro filho para 2018, Thaeme e o marido foram conhecer um lugar especial, exatamente no local onde se casaram, na Riviera Maya. Lá, visitaram o ‘Rio Secreto’, um rio subterrâneo, de belezas naturais indescritíveis e um local de paz e purificação.

“As minhas férias estão sendo deliciosas, como planejado. Sempre gosto de ir para praia para descansar e, nesse ano, escolhemos Cancún, para comemorar 3 anos do nosso casamento, que aconteceu na Riviera Maya”, conta Thaeme.

Feliz com as férias e com o momento de descanso para uma reflexão pessoal e profissional, Thaeme afirma que a sensação de voltar é sempre muito boa. “A festa do nosso casamento aconteceu na ‘Cocobongo’, uma famosa casa de shows de Cancun, e retornamos lá para curtir! Foi muito bom relembrar os sorrisos dos amigos e familiares curtindo e comemorando a nossa união num dia inesquecível, 22 de janeiro de 2015!”, conclui.  

Após renovarem as energias, a dupla Thaeme e Thiago voltará com tudo em 2018 com muitos shows, músicas e novos projetos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário