12 de jan. de 2018

Leyde & Laura são convidadas do "Arena Barretão" desta segunda (15)

Sertanejas interpretam sucessos na atração da Rede Vida



​​​​
 ​
O cantor e apresentador Juliano Cezar recebe Leyde & Laura na edição inédita do "Arena Barretão" desta segunda (15). Com 25 anos de trajetória, a dupla interpreta grandes sucessos da carreira e também inéditas do álbum comemorativo da marca. Elas ainda falam sobre os projetos especiais lançados recentemente, caso do álbum "Modas de Viola & Violeiros", que conta com participação de alguns dos maiores violeiros do país. 
Entre as canções do repertório, o clássico "A Mão do Tempo" e "Quando o Rádio não Toca". 
O "Arena Barretão" vai ao ar pela Rede Vida, a partir das 22h, para todo o território nacional. 
Leyde & Laura
Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas acabam de lançar outro CD, um projeto especial  com proposta diferente: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário