5 de fev. de 2019

Inscrição para a escolha da Rainha do Sumaré Arena Music 2019 já começou




Já estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia do Sumaré Arena Music 2019. Nesta edição, o concurso acontecerá no dia 16 de março, a partir das 21h, durante o Baile do Cowboy, no recinto da festa, na Expo Águas Sumaré. Além de representar a beleza da mulher da região durante todas as noites, as vencedoras receberão prêmios do comércio local.

O concurso é aberto para candidatas com idade a partir de 15 anos, da cidade de Sumaré/SP e região. As candidatas deverão imprimir a ficha de inscrição (www.sumarearena.com.br), preencher corretamente e entregar na secretária da Expo Águas Sumaré, localizada na Rua Ângelo Ongaro, 1700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP. As inscrições vão até o dia 10 de março.

As interessadas devem pagar uma taxa de R$ 20,00, levar a cópia do RG (com a apresentação do documento original), uma foto (15x21) de corpo inteiro, em boa resolução, que deverá ser entregue junto com a ficha de inscrição preenchida. Em 2018, o concurso teve um número recorde de 54 inscrições.

No ano passado, a Rainha foi a estudante Thaís Flauzino, da cidade de Campinas/SP. Lorena Tosta, de Nova Odessa/SP, foi eleita a Princesa da festa, enquanto que Jaqueline Garcia, de Sumaré/SP, ficou com o título de Miss Simpatia. Assim como na última edição do concurso, neste ano, a organização também será promovida pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial, que há 11 anos realiza festas, eventos e concursos em Sumaré e região.

SUMARÉ ARENA MUSIC
O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada a grade mais eclética da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário