21 de jan. de 2013

FOTOS GRAVAÇÃO DVD TUTA GUEDES


Tuta Guedes gravou seu primeiro DVD no dia (16), na capital paulista, nos Estúdios Quanta.



Estive lá pra conferir a primeira gravação de dvd do ano, com um público formado por imprensa, fãs, amigos,  radialistas e contratantes de todo o país, a cantora venceu a ansiedade ao entrar no palco e consegui uma performance digna de elogios. A produção (como esperado) foi o destaque _ mostrando o nível de investimento atual na carreira , contando com a premiada coreografia de João Vecker (que assina trabalhos de Zezé di Camargo & Luciano), a direção de vídeo de Alex Batista (que tem no currículo vídeos de Fernando & Sorocaba e Luan Santana) e uma banda bastante competente.
O repertório foi variado, incluindo algumas românticas e outras agitadas, uma escolha (acertada) por se tratar de seu primeiro DVD, apesar da conhecida vertente pop de seu trabalho. Nesse caminho, aliás, ela se dá bem, sem dúvida. O grande hit do momento (e maior aposta)  é “Test Drive”, com clipe gravado em Nova Iorque, que agrada, apesar de ter pouco a ver com música sertaneja. Outras que mexem com a massa são “Ai Neném” e “Se Eu Te Pego Oh” (não confundir com o hit de Teló), considerado o primeiro sucesso da cantora.
Tuta sentou no banquinho e cantou ao lado de Sérgio Reis, no momento mais sertanejo da noite, interpretando o clássico “Luar do Sertão” outros confirmados: Hugo & Tiago, Israel & Rodolffo e George Israel (aquele do Kid Abelha).
Confiram as fotos:































































































  











































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário