15 de jan. de 2013

Rick e Renner participam ao vivo do Estúdio Showlivre nesta quarta-feira




Trazendo as novas músicas de trabalho “Dança Comigo” e “Ai Que Gostoso”, além de grandes sucessos da carreira, como “Ela é Demais”, “Filha” e “Eu Sem Você”, a dupla Rick & Renner é a convidada especial do Estúdio Showlivre, programa que será transmitido, ao vivo, nesta quarta-feira, 16/1, pela rede MSN, com apresentação de Clemente.



“Ficamos muito felizes por poder levar o sertanejo ao palco do Showlivre, que é um espaço tão democrático para todos os gêneros musicais. Vamos fazer um mix bem bacana com a nossa banda, trazendo nossos principais sucessos, além de revelarmos ainda um pouco dos projetos para 2013. Vem muita coisa boa por ai. Aguardem!!!”, revelam os artistas, que cantarão também “Cê Quer Matar o Tio”, hit que é uma composição de Rick Sollo e é sucesso nas rádios nas vozes de Gino & Geno.

Vale lembrar que o Showlivre.com é um site especializado em vídeos sobre música. Em diferentes programas, são transmitidas apresentações ao vivo em estúdio, além de cobertura de shows e eventos musicais, lançamentos de clipes e outras novidades. Todo esse conteúdo pode ser acessado no site e no canal do YouTube do Showlivre.com.

Foto: Leco Viana / Leco Viana Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário