7 de jan. de 2013

Tuta Guedes anuncia data de gravação do seu primeiro DVD




O ano de 2013 vai começar com muitas novidades e energias positivas para Tuta Guedes. A cantora se prepara para o show de gravação do primeiro DVD da carreira, que acontecerá dia 16 de janeiro no Estúdios Quanta, em São Paulo. Após lançar três CDs, a artista se destaca cada vez no cenário musical.


Exemplo deste sucesso são as canções “Test Drive”, que faz parte da trilha musical do programa O Melhor do Brasil e “Ai, Ai Neném”, um dos temas principais na novela Balacobaco, ambos da Rede Record.


A gravação deste novo projeto conta com uma equipe de primeira e altamente capacitada. Uma mega estrutura será montada para receber imprensa e convidados. No palco serão 8 bailarinos acompanhando a artista, todos coreografados por João Vecker (que comanda o balé de Zezé Di Camargo e Luciano). Quem assina a direção musical é o maestro Ricardo Lopes, e a direção de vídeo será de Alex Batista, o mesmo dos videoclipes “É Tenso”, de Fernando e Sorocaba, e “Te Vivo”, de Luan Santana. Além disso, participações especiais como dos cantores George Israel e Sérgio Reis já estão confirmadas.


Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário