29 de jan. de 2013

Nota: Sucessos da MPB dos anos 80 e 90 ganham novo tom na voz da cantora Amanda Kell


 Em seu novo álbum, artista traz regravações de hits como “Garotos”, “Nada Sei” e “Uma Noite e Meia”, música que dá nome à sua nova turnê 


Imagens divulgação
a47
Uma seleção de clássicos que marcaram a vida e embalaram os romances de uma geração. Essa é a base do repertório do novo CD da cantora e compositora piracicabana Amanda Kell, que, em um único álbum, conseguiu reunir grandes músicas das décadas de 80 e 90 como “Ando Meio Desligado”, “Como Eu Quero”, “Depois”, “Garotos”, “Nada Sei”, “Uma Noite e ½” e “Clima de Rodeio”. Outros destaques desse novo trabalho são as inéditas “Amor Virtual” e “Me Aceite Como Eu Sou”, canção que dá nome a esse que é o segundo CD da carreira da artista. 
“Esse CD é uma produção independente que gravei no Estúdio Mosh, com a produção do Oscar Maias. Nele, estão músicas que adoro e que acredito que trazem boas lembranças a muita gente, assim como trazem para mim. São canções que demonstram ideias, pensamentos, sonhos e sentimentos de toda uma geração”, declara Amanda Kell. 
Neste começo de ano, a artista segue com os shows de sua turnê, intitulada “Uma Noite e ½”, realizando apresentações pelo interior de São Paulo. “Estamos traçando um plano de divulgação para 2013 e a expansão da turnê está na minha meta. A música ‘Uma Noite e ½’ já está tocando nas rádios de Indaiatuba, São Carlos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Franca, Rio Claro e Capivari, alcançando mais de 75 cidades”, destaca Amanda Kell.

 Mais Informações:  www.amandakell.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário