17 de mar. de 2014

Carol Narizinho se rende ao sertanejo e participa do DVD de Jean Paulo & Michell

Álbum, ao vivo, contou com participação especial de Durval & Davi 

A gravação do segundo DVD de Jean Paulo & Michell parou a cidade de Jundiaí (SP) na noite de quarta-feira (12). E não só os fãs de carteirinha da música sertaneja estiveram presentes na gravação. A ex-panicat e assistente de palco Carol Narizinho se rendeu ao talento dois sertanejos e subiu ao palco para contracenar com as estrelas da noite na canção “Dança do Louco” (Jonathan Félix).
A modelo não se conteve diante do ritmo dançante proposto na melodia, e proporcionou um verdadeiro show ao lado dos anfitriões da festa. “Me apaixonei pela canção na primeira vez que a ouvi. É diferente de tudo, contagiante, uma vibração indescritível. Sucesso na certa”, declarou Carol.
Os sertanejos, que chegam ao nono álbum com este novo trabalho, também incluíram músicas românticas e clássicos do gênero no repertório. “Que Amor é Esse” (Maurício Mello), “Filme Real” (Ivan Medeiros) e “Basta Me Olhar” (Dudu Paixão) embalaram o público, que ainda vibrou com a participação de Durval & Davi em “O Último Adeus”, clássico do Trio Parada Dura.

O DVD, que despertou elogios de crítica e público depois da gravação, deve chegar às lojas em breve. Com produção musical de Gabriel Jacob e direção de Adriana Araújo, é o primeiro dos sertanejos na gravadora Radar Records.
Uma Pena Galeria de Fotos: Carol Narizinho












Carlos Guerra – Assessoria de Comunicação
Fotos: Leco Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário