2 de mar. de 2014

Jogue com seus Ídolos eternos.

Você já imaginou jogar uma partida de futebol ao lado de craques? E ao lado daquele seu ídolo que até há pouco tempo você comemorava um gol, um lance? Pois é agora você pode. O “jogue com seu ídolo” é um evento que tem como principal objetivo resgatar a história do ex-jogador de futebol.


Hoje os jogadores recebem um salário fora da realidade do trabalhador brasileiro, mas nem sempre foi assim, no passado o atleta não faturava tanto e como a carreira é curta, muitos ídolos estão com certa dificuldade financeira. Pensando nisso, em ajudar, o ex-jogador e também resgatar o ego, de ser fotografado, de dar autógrafo e estar envolvido em jogos de futebol nasceu o projeto. Que foi idealizado por Felipe de Abreu e Eduardo Rosemberg.

Os fãs interessados entram no site (www.idoloseternos.com.br) e acompanham a agenda do mês. No mês de março serão dois jogos: Dia 12 Nenê, ex-zagueiro do Corinthians e Jamelli, ex-atacante do Santos. No dia 26 tem Amoroso, ex-atacante do São Paulo e Amaral, ex-volante do Palmeiras; Lá a pessoa já pode fazer a compra do jogo. As partidas terão duração de 1 hora (das 20 às 21 horas) e sempre acontecerão na Arena WS na Barra Funda.

Chegando no dia do jogo, o fã será recebido por nossa equipe dos Ídolos eternos. Receberá o uniforme do jogo e será encaminhado para o vestiário. O jogo será disputado em dois tempos de 25 minutos e todos vão jogar o tempo todo. Não tem reserva. Por isso, as vagas são limitadas a 10 pessoas. Em cada tempo o fã joga com um ídolo. Ou seja, por exemplo na primeira etapa joga ao lado de Amoroso e no segundo tempo contra o Amoroso.

Durante a partida os jogadores terão à disposição água (Bioleve), isotônico (Bioleve), água de coco (Beba Rio) e um fotográfo irá registrar os melhores momentos do jogo e todo jogador poderá tirar fotos com os ídolos, depois receberão as imagens que também serão disponibilizadas no site.Após o jogo cada ídolo vai escolher o melhor em campo, esses dois jogadores receberão uma bola (Euro) como prêmio.

A ideia é fazer dois jogos por mês, mas conforme for aumentando a procura a tendência é que fique mais frequente. Além de ter esse aproximação do ídolo com o fã, parte da verba arrecada será encaminhada do Graac, entidade que combate o câncer infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário