7 de mar. de 2014

Final de Semana na Televisão Teodoro e Sampaio, Cezar e Paulinho e Rick e Renner

Teodoro & Sampaio são convidados do “Leão Lobo Visita”desta sexta (7) 

Atração vai ao ar pela Rede CNT, a partir das 23h, em rede nacional 


O apresentador Leão Lobo traz uma entrevista exclusiva com a dupla Teodoro & Sampaio, lançando o seu novo álbum, “Noites em Claro”, que traz 22 modas inéditas.

A entrevista, gravada no Rancho do Serjão, na capital paulista, revela detalhes curiosos da trajetória dos sertanejos, que trazem na bagagem muitos “causos” e histórias divertidas.

Além do bate-papo bem humorado e descontraído, Teodoro & Sampaio interpretam, ao vivo, grandes sucessos da carreira, como “Vestido de Seda” e “Mulher Chorona”, além de  canções que fazem parte do novo álbum, casos de “A Cabritinha” e “Tomando Cuba”.

O programa vai ao ar pela Rede CNT, a partir das 23h, para todo o Brasil. No link http://porteirabrasil.virgula.uol.com.br/index.php/2014/03/teodoro-sampaio-sao-convidados-do-leao-lobo-visita-desta-sexta-7/ podem ser conferidas as fotos exclusivas da gravação. 
________________________________________________________________

Cezar & Paulinho são destaque na comemoração de 89 anos de Inezita Barroso

 Dupla canta clássicos do cancioneiro sertanejo no primeiro “Viola, Minha Viola” inédito de 

cezarepaulinho_aniversarioInezita

Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval para os brasileiros. Se o ditado for verdadeiro, Cezar & Paulinho são exceção à regra. Os sertanejos começaram o ano a todo vapor, gravando, em janeiro, seu novo DVD, “Alma Sertaneja II”, e já preparam o lançamento de um CD com inéditas para os próximos dias.

Conhecidos como expoentes da música sertaneja, os piracicabanos, que iniciam as comemorações de 40 anos de carreira,  participam da primeira edição inédita de 2014 do tradicional “Viola, Minha Viola”, em que se comemora o aniversário de 89 anos da dama da música caipira, Inezita Barroso.

No programa, recheado de emoção, Cezar & Paulinho interpretam “Cabocla Tereza”, “Moda da Mula Preta”, “Boiadeiro Errante” e “A Enxada e a Caneta”, as duas últimas ao lado de Léu, da dupla Liu & Léu, que também foi um dos convidados da gravação do novo DVD da dupla.

No final da atração, Cezar & Paulinho, Léu e as irmãs Leyde & Laura interpretam, ao lado de Inezita Barroso, o clássico “Cavalo Preto”.

A edição especial do programa “Viola, Minha Viola” vai ao ar no domingo (9/03), a partir das 9h,  e tem reprise no sábado (15/03), à 20h, na TV Cultura.
________________________________________________________________

Rick & Renner são os convidados do Programa Odair Terra deste Domingo (9/3)


A dupla Rick & Renner é a convidada especial do apresentador Odair Terra deste domingo (9/3). Na atração, que é destaque em todo o Estado de Goiás, os cantores irão fazer um acústico ao som de voz e violão e apresentar as novidades da atual turnê que tem percorrido todo o Brasil levando grandes sucessos da carreira e as canções do DVD “Rick & Renner Bom de Dança - Vol. 2”, álbum recém lançado que, como indica o título, é um projeto diferenciado de músicas dançantes.
“O Odair (Terra) é um grande parceiro e está sempre conosco, abrindo espaço para mostrarmos as novidades do nosso trabalho em cada fase de nossa trajetória. Estar em seu programa é sempre uma alegria, por isso, queremos mais uma vez agradecer por este espaço e convidar toda a galera que curte o nosso trabalho e uma boa música sertaneja para ficar ligadinha. Vai ser bom demais”, convidam Rick & Renner.
O programa, que é uma referência na música sertaneja, vai ao ar pela PUC TV (TV Aparecida) das 12 às 13 horas para toda região da Grande Goiânia e pela TV Sucesso (Record) para o interior de Goiás das 10 às 11 horas da manhã. A reprise acontece no sábado seguinte (15/3), pela PUC TV das 23h às 00 horas. Quem está fora de Goiás, pode conferir a atração ao vivo pela internet no site: www.puctvgoias.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário