14 de mai. de 2012

BANDA LUCAI


BANDA LUCAI PREPARA CD: PRIMEIRAS MÚSICAS ESTÃO ON-LINE



    Caio Silvah, Lucas Cruz, Eric Carratu e Fernando Xuh tiveram anos de trabalho separados, porém, com alguns encontros pontuais em participações especiais em diversas bandas. Agora, os quatro amigos estão juntos na BANDA LUCAI. Caio, Lucas, Eric e Fernando começaram a pensar sobre estes caminhos cruzados e perceberam que deveriam tocar juntos em um novo projeto. Assim nasceu a BANDA LUCAI.

   Depois de Caio postar os vídeos "Olho Azul" e "Para Escapar" no Youtube, mostrou ao Lucas o número de acessos crescendo e foi quando surgiu a primeira ideia de um disco inteiro. Lucas (bateria), então, chamou dois amigos de longa data: Fernando Xuh (baixo) e Eric Carratu (guitarra) para completarem a BANDA LUCAI.

    As primeiras músicas prontas da BANDA LUCAI estão disponíveis on-line através do endereço http://soundcloud.com/bandalucaioficial

    A BANDA LUCAI surgiu em São Paulo e, com apenas 4 músicas disponibilizadas on-line, já conta com uma fan page no Facebook (com músicas, imagens, momentos, curiosidades e BandPage): https://www.facebook.com/BandaLucai. Esta movimentação gerou o surgimento de fãs-clubes pelo Brasil, com grande força e inúmeros acessos, principalmente, nas Regiões Sudeste e Nordeste.

    Com o disco em produção e finalização, informo que todos os integrantes da BANDA LUCAI estão disponíveis para entrevistas (pessoalmente, por telefone e por e-mail), fotos (temos fotos em alta) ou é possível marcar uma sessão pessoalmente, apresentações especiais e pocket shows.






Clayton Gallo - Gallo.Com
Assessoria de Imprensa - BANDA LUCAI
claytongallo.imprensa@bandalucai.com.br
11-8013-5970/8382-7140/8205-6936

Nenhum comentário:

Postar um comentário