30 de mai. de 2012

GRAVAÇÃO 1° DVD LUIZ HENRIQUE E FERNANDO





Nascidos em Adamantina (SP), os irmãos Luiz Henrique e Fernando conheceram a melodia com o incentivo da mãe, que sempre demonstrou paixão pela música. O estimulo foi decisivo para o futuro das crianças, que foram se aprimorando com instrumentos e microfone e, ainda na adolescência, começaram a se apresentar como uma dupla sertaneja.

Não faltou muito para o talento dos jovens conquistar o público local e chamar atenção de artistas consagrados, como João Paulo e Daniel, que convidaram os irmãos para participarem dos shows pelo interior de São Paulo, onde residem.

Em 1994, a dupla gravou o primeiro CD no Estúdio Mosh, com produção do Maestro Pinochio, e se lançou profissionalmente no mercado. Além de cantores, demonstraram grande aptidão por instrumentos e dom como compositores.

Com 15 anos de carreira e 8 CDs gravados, a dupla tem uma vasta lista de sucessos. Como autores, assinam músicas de Bruno e Marrone, Marcos e Belutti, Daniel, Inimigos da HP e outros sertanejos. Sucesso total! Aliás, quem não conhece o hit "Humilde Residência", cantado por Michel Teló ("Vou te esperar, na minha humilde residência...")? São canções de suas autorias, que estão entre as mais tocadas nas rádios e que agitam o público do Brasil inteiro.

Em tempo: A dupla se prepara para a gravar o novo CD e DVD no dia 3 de junho de 2012, com produção de Dudu Borges. A gravação conta com a participação de Marcos e Belutti, Bruninho e Davi e algumas surpresas. No repertório, "São Francisco" (Part. de Michel Teló), e "Bêbada", com João Bosco e Vinícius.



Conheça um pouco mais da dupla:





Nenhum comentário:

Postar um comentário