22 de mai. de 2012

POP MUSIC FESTIVAL 2012 - SP



Jennifer Lopez e Cobra Starship serão as estrelas do Pop Music Festival, que terá ainda Kelly Clarkson, Michel Teló e Paris Hilton em São Paulo

Realizado pela XYZ LIVE, a segunda edição do Pop Music Festival, que acontece em São Paulo no dia 23 de junho (Arena Anhembi) já está com sua programação definida, tendo como principais atrações a cantora Jennifer Lopez e a banda Cobra Starship.

Em São Paulo, estarão se apresentando também a cantora Kelly Clarkson, o brasileiro Michel Teló e Paris Hilton.

Esta é a primeira vez que J.LO – uma das maiores estrelas do pop internacional, irá se apresentar no Brasil. Voz de hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”— música cujo vídeo teve a maior audiência entre artistas femininas na história do You Tube, a cantora, com mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, estará nas edições carioca e paulista do festival, e ainda se apresentará em Fortaleza, no dia 30 de junho (Centro de Convenções Ceará) e em Recife no dia 1º de julho (Centro de Convenções). Outra atração confirmada para o festival é a banda norte-americana Cobra Starship, um dos nomes de destaque no cenário musical jovem da atualidade. A banda já lançou quatro álbuns e é sucesso em todo o mundo, incluindo o Brasil, onde se apresentou no ano passado, como convidado na turnê brasileira de Justin Bieber.

A edição Paulista do Festival contará ainda com Kelly Clarkson, vencedora do programa American Idol, que já lançou cinco álbuns e é uma colecionadora de prêmios – 2 Grammy Awards, 4 American Music Awards, 3 MTV Video Music Awards, 2 Academy of Country Music Awards, 1 Country Music Association Awards e 12 Billboard Music Awards, só para citar os mais importantes. Outras presenças confirmadas em São Paulo são a socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista, modelo e produtora norte-americana Paris Hilton e o maior fenômeno musical brasileiro da atualidade, o cantor e compositor paranaense Michel Teló, cuja última turnê foi vista por mais de 17 milhões de pessoas.

Idealizado e produzido pela XYZ LIVE, o Pop Music Festival teve sua primeira versão brasileira em março do ano passado, trazendo ao país outro furacão, a colombiana Shakira, além da banda norte-americana Train, do herdeiro do reggae, o jamaicano Ziggy Marley, o DJ superstar Fatboy Slim e os brasileiros do Chimarruts. Em sua primeira edição, o Pop Music Festival teve edições em Porto Alegre, Brasilia e São Paulo, reunindo um público de mais de 100 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário