26 de mai. de 2012

COLETIVA IMPRENSA PEÇA MACBETH

O Parte do elenco da peça Macbeth compareceu ao Hotel Transamérica, na Zona Sul de São Paulo-SP, para coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira, dia (24/05).

 
 
 

 

O ator Marcello Antony, que faz o personagem título da densa trama de William Shakespeare, usou um gorro durante todo o evento.

 
 

 

Ele cobriu a cabeça, que foi raspada para seu novo trabalho, protegendo-se do frio. Na peça, o galã Marcello Antony vai contracenar com Claudio Fontana, que vai viver um papel feminino, o da esposa Lady Macbeth.

 
Claudio Fontana
 

 

Diretor Gabriel Vilela
 

 

Para contar a tragédia da ambição de um homem que, devorado por sua natureza e instigado por sua impiedosa mulher, cede ao impulso assassino para cumprir o seu destino, Gabriel Villela monta Macbeth só com atores homens, como era feito na época de seu autor, Shakespeare. No elenco, Marcello Antony, Claudio Fontana, Helio Cicero, Marco Antônio Pâmio, Carlos Morelli, José Rosa, Marco Furlan, Rogerio Brito.

 

A tradução de Marcos Daud, adaptada pelo diretor, será montada pela primeira vez. Daud encaminhou sua versão para Villela, que fez, então, cortes e adaptou o texto de 20 personagens para uma realidade de 8 atores em cena. “Introduzi o narrador, personagem inspirado na renascença inglesa, para que ele possa, periodicamente, reconstruir a história perante a plateia, convocar os personagens, decompor a fábula na sua essência e desenvolver a história. Ele narra o universo trágico de Macbeth”, fala o diretor.

 

Fotos Coletiva

 







 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário