9 de mai. de 2012

LANÇAMENTO DO DVD "JOÃO NETO E FREDERICO AO VIVO EM PALMAS" NO VILLA COUNTRY DIA 10 DE MAIO

No dia 10 de maio, João Neto e Frederico, a dupla de maior sucesso do sertanejo universitário com a música "Lê Lê Lê" lança seu mais novo DVD, "João Neto e Frederico ao Vivo Em Palmas". O show contará com os atuais hits como "Ta Combinado", "Lê Lê Lê" e "To Morando Sozinho" além das sempre mais pedidas de toda a carreira que não podem faltar. Com a banda que acompanha a dupla por todo Brasil nos mais de 20 shows por mês, João Neto e Frederico prometem estremecer as estruturas do reduto sertanejo paulistano, Villa Country.



(Foto: Participação Especial Gravação do 2 DVD Munhoz e Mariano)




RELEASE DVD

SOM LIVRE LANÇA JOÃO NETO E FREDERICO AO VIVO EM PALMAS O MAIS NOVO DVD DA DUPLA DO "LÊ LÊ LÊ"

Tão esperado quanto jogo de final de copa do mundo, tanto pela equipe quanto pelo público, o DVD João Neto e Frederico Ao Vivo em Palmas é o mais novo lançamento da gravadora Som Livre e já está nas lojas. O quinto Digital Video Disc dos irmãos goianos, gravado em setembro do ano passado, teve como cenário a Praça dos Girassóis em Palmas do Tocantins, a maior praça do mundo com 570 mil metros quadrados. E não dava para ser em lugar menor já que em números, a produção só caberia mesmo numa mega estrutura.

O público ultrapassou as 30 mil pessoas que vieram de todos os estados do Brasil. Uma equipe de 1500 pessoas aportou em Palmas um mês antes do show para deixar tudo impecavelmente perfeito a um custo de dois milhões de reais. Na semana do evento, esta equipe ganhou mais 700 funcionários. As três horas de show renderam o melhor e mais importante trabalho da carreira de oito anos de João Neto e Frederico que chegaram ao palco num Mercedes, cantando Meu Coração Pede Carona, uma das músicas mais tocadas em 2011.

Agora, isso tudo está em uma hora e meia de show em DVD de altíssima qualidade e empolgação pura. "Tá Combinado", "Meu Coração Pede Carona", "Lê Lê Lê" são algumas das 21 faixas do lançamento que traz a assinatura do produtor musical Ivan Myiazato. A marca registrada da dupla, o dom de fazer dançar e ser romântico num mesmo trabalho, não deixa de ser evidente.

João Neto e Frederico em parceria com a WorkShow, já lançaram em oito anos de carreira 7 CDs e 5 DVDs. Seu primeiro CD foi lançado em 2004, "Se Não Foi Por Amor“, seguido pelos "Acústico Ao Vivo" em CD e DVD em 2007, CD e DVD "Ao Vivo Em São José do Rio Preto" em 2008, CD e DVD "Vale a Pena Sonhar", 2009, CD e DVD “Só Modão" em 2010, CD "Tá Combinado" em 2011 e agora o DVD "João Neto e Frederico ao Vivo em Palmas".

E mais números merecem ser citados. "Lê Lê Lê" é hoje a terceira música mais vendidas no Itunes, com mais de dez milhões de exibições no You Tube e sétimo vídeo mais visto no You Tube Brasil. "Tá Combinado" já ultrapassou a marca de seis milhões de visualizações no You Tube seguida por três milhões para "Meu Coração Pede Carona". E "To Morando Sozinho", nova música de trabalho já está entre as mais baixadas e pedidas nas radios.

É ou não é uma goleada desta dupla que é hoje umas das maiores do Brasil?


Desde que o primeiro CD de João Neto e Frederico foi lançado, houve dezenas de grandes sucessos mas, com certeza, Lê Lê Lê http://t.co/8aolRoxG bateu todos eles até o que acreditávamos ser imbatível, o Pega Fogo Cabaré. SÃO QUASE 16 MILHÕES DE ACESSOS NO YOUTUBE, perde apenas pro Ai Se Eu Te Pego e Adele
Mas, agora, tem desafio novo: "To Morando Sozinho" http://t.co/6PZTen01, nova música de trabalho que acaba de ser lançada.

Serviço

Show: João Neto & Frederico

Data: 10/05/2012

local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo;

horário: abertura da casa – 20h; show – 0h00;

telefone: 0xx11 3868 5858

site: www.villacountry.com.br

formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Máster Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque.

censura: 18 anos;

capacidade: 5000 pessoas

ar condicionado: sim;

área para fumantes: sim;

acesso para deficientes: sim;

aberturas: Restaurante e American Bar – 20 horas - Demais ambientes – 23 horas até 6 da manhã;


Preços: R$ 60,00 (primeiro lote - pista)

*Valores sujeitos a alterações na mudança de lote

Nenhum comentário:

Postar um comentário